+ Novos afiliados

Hey there, pessoal! Trago hoje mais dois afiliados para a Sonic Connection. São eles:

SonicXtreme


Sonic Savers


Amanhã trarei mais informações sobre a Grande Mudança. Be ready for everything!
See ya!

Enquete: "Qual jogo do Sonic você mais aguarda?"

Hey there! Adicionei mais uma pequena função aqui na Sonic Connection: as Enquentes.

Bem, a primeira enquete pergunta:

"Qual jogo do Sonic você mais aguarda?"

Depois da E3, muitas pessoas acreditaram que os próximos games do Sonic vão melhorar a imagem do personagem. Obviamente, nem todos foram para o evento em Los Angeles para testar os últimos lançamentos do Sonic, mas com certeza devem estar ansiosos para jogá-los.

E você? Está ansioso para ter nostalgia com o tão cogitado Sonic 4: Episode 1, conferir o game-surpresa que é o Sonic Colors ou testar a inovação do Kinect com o Sonic Free Riders? Participe votando em nossa enquete!

Nota: Os votos serão contabilizados até o dia 19 de julho de 2010.

!Novo vídeo de Sonic the Hedgehog 4: Episode I; Jun Senoue toca Seaside Hill na guitarra e mais!

Vejam alguns vídeos vistos no site Wii Brasil, através do site Gamespot:






!Novo rumor: SEGA interessada em um jogo mostrando acontecimento antes de Sonic 1?!

Esse rumor interessante sai da Go.Nintendo e diz: SEGA pode ter interesse em um pré-Sonic 1.

Pré-Sonic 1 que eu quero dizer é um jogo mostrando acontecimentos antes de Sonic 1.

Através de um levantamento por QAR.com, parece que a SEGA está avaliando todos os tipos de interesses nos videogames- mas os assuntos mais interessantes são os relacionados a franquia Sonic.Perguntas do tipo "Se você estaria ou não interessado em um pré-Sonic 1",e"Prefere jogar Sonic via local ou multiplayer online". A fonte da GoNintendo é um site chamado CheezyKat,que provavelmente pediu pra participar da entrevista.

Há imagens sobre esse rumor,que parecem ser bem convincentes(mas continua a ser considerado um rumor)
Abaixo as imagens tiradas do relatório da GoNintendo:


Fonte: TSSZ News

Novo jogo do Sonic para celulares: Sonic Golf DX!

A Sega do Japão não só criou o novo desafio para comemorar o aniversário do Sonic ontem. Também confirmou um novo game para o mobile!

O blog oficial da Sonic Channel mostrou o game Sonic Golf DX, um jogo de golfe do Sonic em 3D, onde o ouriço e seus amigos vão disputar várias partidas do famoso esporte.

A sua pontuação pode ser mandada para as leaderboards online. Esse é o terceiro game portátil do Sonic Golf. Seus antecessores foram Sonic Golf e Sonic Golf 3D.

Confira as imagens do jogo abaixo:

Fonte: TSSZ News

Aniversário de 19 anos do Sonic!

Hoje, 23 de junho de 2010, a franquia Sonic está comemorando 19 anos de lançamento do primeiro game do ouriço, lançado para o Mega Drive em 1991. Estou muito feliz de poder comemorar esse aniversário com todos os fãs de Sonic no Brasil e com certeza, os produtores do game devem estar felizes por terem levado a série até onde está hoje.

Um viva ao Sonic! Feliz aniversário!!!


E para comemorar esta data, a Sega propôs um novo desafio aos fãs:

"O nosso ouriço azul com atitude está completando 19 anos e nós gostaríamos que você nos ajudasse a celebrar! Faça parte e você poderá ganhar um prêmio de aniversário supremo: uma viagem grátis para você e seu amigo à Tóquio, Japão, para visitar a SEGA, encontrar-se com a Sonic Team e poder jogar com exclusividade o Sonic the Hedgehog 4: Episode 1!

Para entrar no concurso, crie um vídeo mostrando o quanto você ama o Sonic! Você poderia correr ladeira abaixo vestido de Sonic, pintar um enorme mural na sua cidade com o tema do Sonic, construir uma Green Hill Zone inteira em um bolo ou qualquer coisa que vier na sua cabeça. Seja criativo, original e divertido! (E claro, mantenha-se dentro da lei!)

Assim que o julgamento estiver terminado, as 10 melhores irão ao vivo para o site e os fãs votarão nos vencedores! Os prêmios serão demais, o concurso é enorme e a excitação está lá em cima, participe e mostre ao mundo quão apaixonados no ouriço os fãs podem ser!"


A inscrição pode ser feita no site ofical do Sonic 4. Mas só se você morar nos Estados Unidos, no Distrito de Columbia ou no Canadá (excluindo o Quebec) e tiver pelos menos treze anos.

Bem, isso é tudo por hoje. Não pude, infelizmente, preparar algo para o aniversário, mas não se preocupem! A Sonic Connection terá um mes de julho muito animado para os visitantes. E mais uma vez, FELIZ ANIVERSÁRIO, SONIC!!!

Video do Sonic Colors versão DS

Depois de tantos vídeos do Sonic Colors na versão Wii, está na hora de checar com uma melhor qualidade a versão DS do game.

O vídeo foi disponibilizado pelo site francês Nintendo Difference. O vídeo continua off-screen, mas é melhor do que nada xD

Você pode ver um playthrough completo do primeiro ato da Tropical Resort Zone. o game está rodando realmente rápido, como dá para notar. Quem já está acostumado com a velocidade frenética do Sonic Rush, não terá nenhum problema com a versão portátil do Colors. Há também uma parte pseudo-3D com uma asa-delta no final da fase.

Confira abaixo:


Fonte: TSSZ News

Novo Action Button: Big Change!

Hey there! Boa tarde!

Bem, quero mostrar a todos o novo Action Button da Sonic Connection: o Big Change!

Big Change!: de tradução, "Grande Mudança!", é um Action Button raro que somente aparece em situações específicas. Quando ele estiver ativo, quer dizer que algo grande, BEM GRANDE, irá acontecer na Sonic Connection. Não haverá data marcada para ele desaparecer, nem há como saber o que vai acontecer... Fique no aguardo.

Esse Action Button pode demorar muito a desaparecer, pois estou fazendo a mudança no momento. Não se preocupem! Nada disso tem a ver com o Atualização ON. Ele está ativo a semanas pois haverá uma mega-atualização em breve.

Bem, para finalizar, vou adicionar mais um afiliado:

Sonic the Hedgehog Next News


Aguardem pela Grande Mudança! See ya!

Sonic Free Riders suportará até 12 jogadores + DLC

A XBOX.COM possui novas informações sobre o lançamento Sonic Free Riders no Xbox Kinect.

Entre elas, está que o game suportará até 12 jogadores online e 4 jogadores locais. Um modo de cooperação e modo versus também fará parte do multiplayer.

Conteúdo baixavel (do inglês, "content download", ou DLC) também estará disponivel, como também as leaderboards online, provavelmente para Time Attack. Você poderá provocar seus oponentes com o comando de voz.

E outra: se está preoucupado com os multiplos jogos de Sonic que a Sega e a Sonic Team estão fazendo, não fique. No site da Xbox.com consta que a desenvolvedora do FRe Riders é a O-Two, responsável pelo game Tenage Mutant Ninja Turtles Arcade Attack para o DS e outros. Mas um dos itens no resumo cita que a empresa trabalhou no Sonic Riders original.

Fonte: TSSZ News

!Nova entrevista afirma que Sonic Colors versão DS terá mais diferenças!

Oieee,outra notícia pra vocês...

Se você planeja comprar a versão do Sonic Colors de Nintendo DS temos uma ótima notícia...
Em uma pequena entrevista com Marcella Churchill da SEGA, foram reveladas algumas novas informações.

Chuchill divulga que essa versão em questão vai ter 2 níveis exclusivos e outros Wisps Power-Ups. Suspeitamos que seja algo de inédito com a tela de touch-screen ou as duas telas.

Nós aqui da Sonic Connection ficaremos no aguardo de novas informações...

!E3:SEGA está considerando Sonic 4:Episódio 1 entre 10 à 15 dólares!


OIeee, mais uma notícia...

Em uma entrevista entre Jim Sterling da Destructoid com Ken Balough da SEGA, é falado a primeira dica de quanto será a média de preço do Sonic 4:Episódio 1,e possivelmente os próximos episódios.

"Nós ainda não anunciamos oficialmente um preço,mas nós definitivamente temos  uma escala em mente..." diz Balough "Em algum lugar entre, obviamente,de 10 a 15 dólares"

Fazendo uma comparação, a versão inicial do jogo da Capcom, Mega Man 9, para download teve o preço de 10 dólares. Mais tarde, uma DLC do jogo, saiu com o preço de 20 dólares.

"Vai ser um preço adequado para todo o conteúdo..." explica Balough "Faremos algo similar ao iPhone,onde será fixado um preço e o consumidor irá escolher o preço que ele gostaria de pagar"

Todos nós sabemos que o jogo terá 4 zonas principais, cada uma com 3 atos mais o ato do chefe,e ainda os Special Stages e a EGG Station Zone. Você acha que um preço entre 10 à 15 dólares vale para todo esse conteúdo?






Novos detalhes e vídeos do Sonic 4 na E3

Gametrailers filmou mais dois vídeos de altíssima qualidade do game Sonic the Hedgehog 4: Episode I, direto da E3.

Ken Balough da Sega faz alguns comentários nos vídeos, alguns a respeito do enredo do game.

Balough deixou claro que o game é uma continuação direta do Sonic 3 & Knuckles e que Eggman terá uma nova "agenda" para se livrar de Sonic de uma vez por todas.

Quanto ao controverso homing attack, Balough citou que os que jogaram o game na E3 adoraram a adiçâo. "Ele realmente adiciona uma dinâmica diferente para o Sonic 4", disse Balough.

Balough também afirmou que a aceleração do Sonic será acetuada, uma resposta as preocupações dos fãs pela demora do ouriço de alcançar a velocidade máxima.

Confira os vídeos abaixo:





Fonte: TSSZ News

Mais dois vídeos com gameplay do Sonic Colors

A Gametrailer postou mais vídeos do Sonic Colors em altíssima qualidade. É off-screen, mas está ótima!

O primeiro vídeo inclui uma explicação do David Allen, moderador do estande da Sega no evento. Allen explicou a natureza da função Time Attack do game.

Os jogadores poderão postar seus melhores tempos nas leaderboards. Isso vale para ambas as versões do game, Wii e DS.

Além disso, a tela de fim de ato é interativa e, dependendo de sua performance, você poderá pegar mais vidas extras e ainda uma chance final de melhorar seu ranking antes de Sonic fechar a sua pose.

O segundo vídeo é um gameplay completo da Sweet Mountain Zone. Confira os vídeos abaixo:






Fonte: TSSZ News

!Mike Hayes diz:"(...)Planejamos de 18 à 24 ports de jogos de Dreamcast para XBLA / PSN(...)"!

Oieeee,fim da E3 e mais informações.


Em uma rápida entrevista feita pela CVG na E3,o presidente de SEGA do Oeste, Mike Hayes, disse que a companhia está  planejando lançar dúzias de jogos do Dreamcast para  XBOX Live e Playstation Network para o verão dos EUA em 2011.


"Nós esperamos entre 18 à 24 títulos" Hayes disse, acrescentado que o foco está agora em produzir jogos do último console da SEGA, o falecido Dreamcast."Com Dreamcast, queremos reorientar as pessoas sobre esse console em particular...Nós queremos mais do que uma campanha... Confudí-lo colocando em outros sistemas; decidimos que essa não era a coisa certa".


Não foi informado quais jogos estarão disponíveis, mas os fãs de Dreamcast(como eu XD) ficarão muito felizes com essa boa notícia.Agora os jogadores mais novos ou os antigos podem desfrutar de uma época de ótimos jogos e que trás boas lembranças...

IGN testa Sonic Free Riders + vídeo

Nem todos os visitantes da E3 estavam permitidos a testar o lançamento Sonic Free Riders. O pessoal do site IGN, entretanto, não se encaixava nesse perfil.

A IGN publicou um vídeo com mais de 6 minutos de gameplay do lançamento para o Kinect. Juntamente desse vídeo, tem-se mais novas informações sobre a demo:

- Seis personagens foram confirmados até o momento.
- Cada personagens terá seu próprio conjunto de pranchas, cada uma com diferentes estátisticas e poderes.
- Os itens e power-ups mostrados na E3 não são finais e estão sujeitos a mudança.
- Vire se mechendo para a direita e esquerda, saltos fortes são feitos se agachando primeiro fará um carregamento e permitirá manobras. Se você girar durante o salto, adicionará mais manobras ao salto.
- Boas manobras levaram a boosts.
- De forma geral, é como controlar um skate.
- Os poderes da prancha incluem itens como "rail" e "punch". Cada poder levará as atalhos específicos.
- O sistema de level-up tradicional com os anéis está sendo trabalhado, "investigado" e talvez pouco relevante nesse caso em particular.

Confiram o vídeo abaixo:



Fonte: TSSZ News

Sonic 4 nomeado como o melhor jogo plataforma da E3 + Vídeos

O pessoal do site IGN, que era anti-Sonic no passado, nomeou o game Sonic the Hedgehog 4: Episode I como um dos gigantes dos Melhores da E3.

Na competição, além do Sonic 4 na categoria de Jogo de Plataforma, tem-se Epic Mickey, lançamento do Nintendo Wii. Yakuza 4 está concorrendo ao melhor game de Ação do evento.

Outra novidade: o site oficial americano do Sonic 4 está com uma nova sub-página: Fan Site Kit. Trata-se de um kit com imagens, concept arts, papéis de parede e as músicas dos três atos da Splash Hill Zone, em altíssima qualidade.

Acesse já!


E para fechar o dia, mais vídeos do Sonic 4 foram feitos durante o evento, como já era esperado. Mais vídeos da Splash Hill Zone foram mostrados na Internet, um da versão iPhone e outra da versão Xbox 360.

iPhone:


Xbox 360:


Fonte: TSSZ News

E3 2010: Screens, vídeos e muito mais sobre Sonic Colors

No segundo dia de E3, mais novidades acerca do Sonic Colors foram reveladas e para economizar post, vou colocar tudo aqui o que for sair sobre o Sonic Colors hoje.

Muitos vídeos com gameplay do Colors foram filmados no evento. Vamos ver cada um deles:

O site Destructoid fez um gameplay de quatro minutos do Colors. A fase contém uma série de rails para deslizar e há pelo menos um QTE (Quick Time Event), aqueles botões que aparecem na tela, como no Sonic Unleashed.





O site GameVideos.com também mostrou dois videos com o gameplay da versão DS do jogo, com a primeira fase e o primeiro chefe.


Primeira fase
Primeiro Chefe


E mais imagens do game foram mostradas no evento!



Confira mais:
Wii
DS


O site oficial do game foi reaberto com um novo formato, mas não há nada de novo. Apenas algumas screenshots e o trailer teaser do game. Acesse aqui!

Fonte: TSSZ News

E o site GameTrailer.com mostrou um vídeo on-screen da fase Tropical Resort Zone em altíssima qualidade. Podemos ver que o game está muito bem polído e existe uma enorme variedade de caminhos alternativos. Confira:





Agradecimentos: Felipe Dash

!Vídeo da demo de Sonic Free Riders !



Olá, tudo bem com vocês? A E3 está surpreendendo a todos...

Foi liberado um vídeo da demo do Sonic Free Riders pelo site Destructoid, com um funcionário da SEGA fazendo, vamos assim dizer, um teste drive no jogo. O vídeo tem 5 minutos e mostra um pouco de como serão usados os movimentos do corpo no jogo, que saíra para o novo console-periférico da Microsoft, o Kinect. Veja o vídeo abaixo:



Ao que parece o jogo responde bem aos movimentos do corpo, o que deixa mais tranquilo pelo fato de a SEGA estar desenvolvendo vários jogos do Sonic ao mesmo tempo. Fiquem ligados aqui no Sonic Connection, mais informações virão em breve...

Novas artworks do Sonic 4 são lançadas

Nesta manhã, o novo portal de imprensa da Sega liberou mais quatro novas artworks em alta definição do game Sonic the Hedgehog 4: Episode I.

Como o conceito do jogo continua sendo a rivalidade de Sonic e Eggman, tem-se apenas as artworks deles. Eggman aparece em sua maléfica pose e Sonic aparecem correndo, olhando para baixo e em sua pose principal no game.

Confira:
Sonic (Pose)
Sonic correndo
Sonic olhando para baixo
Eggman (pose)


Fonte: TSSZ News

Site japonês do Sonic Free Riders é lançado

Hoje o site oficial do lançamento Sonic Free Riders foi finalmente aberto. O game do Xbox Kinect, previsto para o final do ano, aparenta está em seus estágio iniciais de produção.

O site mostra também as trÊs primeiras imagens do game em ação e o fundo do site contém mostra umas das pistas do game.

As imagens mostram que o game ensina ao jogador como funciona, usando uma silhueta com a ação do corpo para se equilibrar e coletar anéis. Confira as imagens abaixo:


Fonte: The Sonic Stadium

E3 2010: Novidades do Sonic Colors

Muitas novidades do Sonic estão rolando na E3. E parece que Sonic Colors está dando o que falar.

A Sega adicionou mais imagens do game nas duas versões (Wii e DS) na conta Flickr, como também algumas artworks dos personagens.

Pela imagens da versão Wii é possível notar que os Wisps ficarão dentro de capsulas, assim como os itens ficam desde os Adventures. Nas imagens da versão DS dá para notar o quanto Sonic Rush inspirou o game com o retorno do boost e as famosas fases 2D.



Confira as imagens no Flickr da SEGA aqui!


---------------------------


O site Joystiq postou um preview sobre a DEMO mostrada na E3 do game e pelo visto tiveram boas impressões:

- Sonic não fala. Não há conversas ou textos. Apenas Sonic correndo muito, muito rápido. O game foi descrito por mim por um desenvolvedor como "Sonic Unleashed tirando tudo menos a correria" e isso parece uma apta descrição, enquanto Sonic corre por largas estradas, rebate em molas e avança em seus inimigos no tempo certo.

- O elenco foi reduzido ao mínimo. Bem, as "cores" podem ser consideradas como amigas, eu acho, mas eles são apemas power-ups, ativadas ao movimentar o Wiimote. Na parte em que joguei, Sonic acertou uma criatura amarela e usando o controle o transformou num parafuso que o faz cavar em qualquer direção na seção 2D da fae em busca de caminhos secretos de anéis pelo gigante cenário. A criatura verde cria um laser que arremessa Sonic e o traz de volta à fase.

- É rápido. Um Sonic Adventure rápido. As fases que joguei eram brilhantes e coloridas, uma longa partida de esquivar e pular com Sonic fazendo o que faz melhor.

- Me disseram que não havia um mundo giratório, mas definitivamente tem uma tela de mapa, mostrando uma série de planetas no espaço onde Sonic pode visitar e acessar as fases. De fato, minha primeira reação ao ver o game era: "Sonic Galaxy". Não é algo ruim, certo?


Fonte: The Sonic Stadium

Novo trailer da E3 do Sonic Colors!

Hoje começa o maior evento de games do mundo: a Electronic Entertainment Expo ou E3 e está ocorrendo em Londres. E começando com novidades do Sonic, temos um trailer oficial do game Sonic Colors, direto da E3!

Não nenhuma parte com a jogabilidade do game, apenas uma cena em CG do game quando o Sonic ativa o "Laser Form", quebrando a velocidade da luz, dentro do parque temático do Eggman. E finalmente temos um trecho da música tema do game: "Reach for the Stars", cantada por Jean Paul Makhlouf da banda Cash Cash.



Fonte: TSSZ News

Sonic Free Riders: CONFIRMADO!

A Sega e a Microsoft confirmaram o rumor que nós da Sonic Connection informamos semana passada. Sonic Free Riders está confirmado para o Kinect, o Project Natal.

O site da Sega contém muitas informações novas sobre o lançamento. Confira o anúncio traduzido do game:

Sonic está correndo no Kinect para o Xbox 360 numa experiencia de ação como nenhuma outra!

Torne-se seu personagem favorito enquanto pula em sua prancha e prepare-se para competir em corridas excitantes e cheias de adrenalina contra forte competição.

Pela primeira vez, use o controle total do corpo para prosseguir numa variedade imensa de pistas. Altamente divertido para todas as idades, Sonic Free Riders trás extrema ação com pranchas de alta velocidade num jogo que você não vai querer passar batido!

Características:

- Kinect para os controles do Xbox 360: vire, gire e pule para alcançar a linha de chegada! Use seu corpo para ter total controle sobre uma variedade de pranchas e bikes.

- Fácil de aprender e jogar: divertido para todas as idades! Divirta-se com sua família e amigos em modo single e multiplayer, cada um com suas próprias regras.

- Customização: modifique sua prancha e bike com motores destraváveis e adquira upgrades para aumentar a velocidade, técnica e habilidades especiais.

- Personagens inesquecíveis: jogue com Sonic, Tails, Dr. Eggman e mais, incluindo seu avatar pessoal!

- Pick-up e Armas: adicione mais animação em cada corrida com os novos items! Alcance e agarre foguetes, bolas de boliche, armadilhas e mais para derrubar seu rival! Agarrar, chaqualhar ou desviar para levar você ao topo da competição!

Crush 40 pode está trabalhando em um novo game do Sonic!

Em uma entrevista ao Crush 40's Fan Club, Johnny Gioeli deu uma pista de um possível novo jogo do Sonic para 2011.

Johnny, entrevistado pela Angie Fabian, disse que ele, o Jun Senoue e o resto da banda do Crush 40 estão juntos num novo projeto desconhecido do Sonic para 2011. Esta afirmação veio quando Fabian perguntou dos futuros projetos da banda. E a resposta foi:

"Estamos trabalhando em um grande jogo, totalmente novo juntos. Fique em silêncio, shhhhhh, não posso dizer a ninguém!"


Fonte: TSSZ News

Gamespot entrevista Ken Balough sobre o Sonic 4

Com a E3 2010 cada vez mais perto, algumas mídias já estão mandando ver na cobertura do evento fazendo entrevistas com alguns dos publicadores e no caso da Gamespot, ela postou, ontem, uma entrevista sobre o Sonic 4 com Ken Balough, que é o Digital Brand Manager da SEGA. Ken disse que os 3 atos da Splash Hill Zone estarão jogáveis no evento, incluindo o Boss Stage, ele também disse que eles retiraram o Special Stage (aquele com o controle de movimento dos vídeos vazados), para que a fila ande e todos tenham chance de jogar.

Muita informação dada já é de conhecimento nosso de outas entrevistas, mas o vídeo mostra coisas novas no sentido que nós já podemos ver algumas das mudanças feitas como o reparo da velocidade de momento do Sonic e a aceleração, resultando num Spin Dash mais potente, além de algumas melhorias no pulo foram feitas, retirando um pouco do efeito lunar. Ken disse que nós não veremos todas as mudanças no demo da E3 e que teremos que esperar mais um pouco para que revelem elas.

Confiram o video aqui.

Fonte: The Sonic Stadium, Power Sonic

Novas scans da Famitsu com preview do Sonic Colors

O correspondente do site TSSZ News, Danny Russel, mandou algumas scans em alta resolução da revista japonesa Famitsu, com novas imagens do game e algumas informações um pouco batidas.

No preview, há apenas informações que você já conhece: o parque temático do Eggman no espaço, os poderes que os Wisps dão ao Sonic no game. De inédito, somente o poder chamado "Laser Form" que dá ao ouriço a capacidade de correr na velocidade da luz. O game está previsto para chegar aos lojas nipônicas na primavera deste ano.

Confira abaixo as scans:
Scan 1
Scan 2
Scan 3


Fonte: TSSZ News

Dominio sonicfreeriders.com é registrado pela Sega

Informamos a vocês semana passada de um rumor da E3 e o game Sonic Free Riders, suposto game produzido pela Sega para o Project Natal. Acontece que o site TSSZ News descobriu que essa historia não é tão fake como era considerada...

A TSSZ havia feito uma pesquisa de dominios no WHOIS e encontraram um registro chamado SonicFreeRiders.com, que, atualmente, redireciona para o site oficial da Sega. O mesmo vale para o dominio SonicFreeRiders.co.uk.

Ambos os dominios foram registrados pela eBrand Services, uma firma de administração de dominios. Ela tambem fez os SonicColors.com e SonicColours.com no nome da Sega, como tambem os co.uk. O do Sonic Free Riders foi registrado recentemente em 7 de junho.

Mas a eBrand Services tambem foi a responsavel pelos dominios falsos do sonicthehedgehog5.com e sonicthehedgehog6.com da SEGA, todas redirecionando para a página do Sonic 4 no site da Sega. Isso quer dizer que esse registro possa ser somente para proteger o nome. Porém, rumor apareceu por volta do dia 2 de Junho, portanto o registro pode ser mais uma reação que um ato de proteção.

Lembrando que amanhã começará a E3. Vamos ficar sabendo de tudo. De tudo...

Fonte: TSSZ News

Sonic Adventure e Crazy Taxi estarão disponíveis na XBLA e PSN, oficialmente

Hoje, as divisões europeia e americana da Sega oficializaram que os clássicos Sonic Adventure e Crazy Taxi serão relançados na Xbox LIVE Arcade e na Playstation Network na primavera deste ano.

Qual é a novidade? Nenhuma. Já sabíamos a tempos que isso iria acontecer. Os jogos de Dreamcast foram mostrados este ano, através de um vazamento da PartnerNET, que seriam "renascidos" nos consoles next-gen.

Agora, aos adicionais: ambos os jogos incluiram leaderboards online, conquistas/troféus, visuais em HD e som surround. Porém, infelizmente, Sonic Adventure manterá sua resolução 4x3 original, enquanto Crazy Taxi rodará em widescreen.

Confira as screenshots abaixo. Ambos os relançamentos estarão presentes da comitiva da Sega na E3:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6


Fonte: TSSZ News

Preview da Nintendo Power sobre Sonic Colors (continuação)

A outra parte da preview feita pela revista Nintendo Power a cerca do game Sonic Colors conta com uma entrevista com Takashi Iizuka da Sonic Team. Ele, por está coordenando o trabalho do Sonic 4, não terá uma grande participação no desenvolvimento do jogo.

Iizuka cita claramente na entrevista que Morio Kishimoto irá dirigir a produção da versão Wii. Primeiramente, Kishimoto ficou responsável por liderar o game design do Sonic and the Black Knight e do Sonic and the Secret Rings. Na parte do DS, Takao Hirabayashi é o diretor. Ele liderou o planejamento do Sonic Unleashed recentemente. Kishimoto e Hirabayashi vão liderar as suas respectivas divisões, uma em cada versão, com a Dimps ajudando na versão DS. Iizuka, ao que aparenta, será o supervisor de todo o projeto. O que quer dizer que o mesmo time por trás do SBK, conhecido como Storybook Team, vai cuidar da versão Wii. Parece que Iizuka irá apenas supervisionar o projeto.

Na entrevista, Iizuka explica o processo de incorporar os Wisps e seus poderes no jogo:

"Quando você diz 'Sonic', a primeira imagem que vem na cabeça das pessoas é a do Sonic correndo. E até agora, nós não fomos realmente capazes de implantar outro movimento com sucesso além de correr. Queremos explorar maneiras de adicionar novos movimentos e novos estilos de se jogar sem sacrificar a tradicional ação de corrida do Sonic e isso nos levou a criação do sistema de transformação de power-ups.

[...]

Em todos os jogos passados do Sonic, nós experimentamos introduzir novos estilos de jogabilidade que não envolvesse correr, mas esses elementos eram tão diferentes do estilo tradicional do Sonic que acabaram por confrontá-lo em vez de complementá-lo. Quando chegou a hora de trabalhar nos power-ups do Sonic Colors, eu sinto que fomos bem sucedidos nesse conceito que abraçou 100% o estilo puro da alta velocidade do Sonic e vindo com novos movimentos que se encaixam bem com a jogabilidade básica do Sonic."


Entre os detalhes que apareceram na entrevista estão os de que as zonas do jogo serão "áreas divertidas" feitas em cima do contexto de atrações de parques de diversões e que as áreas 3D do jogo serão concentradas em velocidade, enquanto que as em 2D serão voltadas para o estilo plataforma. Isso pra versão Wii; Iizuka disse que a versão DS terá uma história diferente e que outros personagens do Sonic, como Knuckles e Shadow, aparecerão. Iizuka deu uma dica de um componente multiplayer na entrevista.

Iizuka também admitiu que os recentes jogos "falharam ao usar o forte do Sonic", e disse que ambos o Sonic Colors e o Sonic 4 pretender mudar isso:

"É por isso que os jogos do Sonic desse ano [...] estão sendo desenvolvidos com o foco central de restabelecer a experiência tradicional da jogabilidade do Sonic. Sonic Colors introduz o estilo de power-ups orientado pra ação que é totalmente novo na série, mas eu acho que ainda mantém o senso de velocidade e o ritmo satisfatório que são as marcas da série.


Iizuka também disse que ele gostaria de "transformar" a franquia Sonic em algo que possa ser proveitoso para os gamers de todas as idades. Ele acredita que ambos o Sonic 4 e o Colors serão uma "boa demonstração" dessa visão.

E...
Como cortesia do membro Hero of Legend do fórum Find the Computer Room, temos a segunda parte das scans da revista, em boa qualidade.

Além da entrevista completa com Iizuka, as página ainda mostram uma grande quantidade de screenshots do game, principalmente da versão DS. Juntamente com mais informações:

- Como Super Mario Galaxy, Sonic Colors irá se passar em planetas. Oito planetas foram mostrados na demo, mas provavelmente haverão mais.
- É mencionado que um dos planetas tem um formato assustadoramente semelhante ao Metal Sonic.
- Na versão Wii, é dito que cada zona terá uma estratégia específica, com a Sweet Mountains Zone, citada em específico. Esta área terão foguetes com feijões de geléia que podem ser usados para destruir inimigos - e o próprio Sonic.
- Os prison eggs estarão de volta, mas em vez de libertar animais, Sonic libertará Wisps.
- No DS, Colors irá serão feito de forma semelhante ao Sonic Rush, incluindo um sistema de chefes similar.

Abaixo você confere as scans da revista, com mais screenshots do game:
Scan 1
Scan 2
Scan 3


Fonte: TSSZ News

Preview da Nintendo Power sobre Sonic Colors em melhor qualidade

Como vocês leram em nossa notícia passada, a revista Nintendo Power trará na próxima edição uma enorme preview do lançamento Sonic Colors, previsto para o final do ano.

Graças aos membros do fórum do site GameFAQS, temos scan de alta qualidade do preview e, consequentemente, mais informações sobre o game.

A princípio, o power-up de perfurar, adquirido ao coletar o Wisp amarelo vai ajudar o Sonic a escavar buracos pelo chão do cenário ou "cortar a água como um tornado". note que agora, Colors não voltará a utilizar a água como uma espécie de abismo, como era usado em muito jogos do Sonic atuais.

O resto do preview comenta muito que o game é semelhante ao Unleashed, tirando o fato de não haver boost nem Werehog em Colors. O artigo ainda cita que existem "medalhas" escondidas nas fases, mas a Sega não quis comentar sobre sua funcionalidade.

A versão DS do game é, essencialmente, um Sonic Rush , com a adição do sistema de power-up dos Wisps. Essa versão ainda receberá dois Wisps exclusivos; um deles fará Sonic dar um boost no ar para "alcançar altas altitudes".

Apesar dessas scans estarem incompletas, já pudemos saciar nossa vontade de ver novas informações sobre esse game. Confira abaixo as scans da revista e dê uma boa olhada no que estaremos por ver com mais detalhes na E3 deste mês.

Scan 1
Scan 2
Scan 3

Fonte: TSSZ News

Rumor:Sonic Free Riders na E3?

Com a E3 chegando,mais e mais rumores vão aparecendo.E o mais novo é relacionado ao Sonic.

O site Joystiq diz ter sido avisado que a SEGA está preparando uma nova versão da série Sonic Riders na Xbox Live Arcade para o Projeto Natal.Se chama "Sonic Free Riders"


Parece que os jogadores irão supostamente dirigir um avatar, na tela através de movimentos corporais, e adquirir armas, atingindo em direção à tela, e atacar outros pilotos gesticulando em direção a eles.


Projeto Natal,pra você que não sabe, é o codinome de um projeto encabeçado pela Microsoft para seu console de videogame de última geração Xbox 360 que visa criar uma nova tecnologia capaz de permitir aos jogadores interagir com os jogos eletrônicos sem a necessidade de ter em mãos um controle/joystick, inovando no campo da jogabilidade, já bastante destacado pelas alterações trazidas pelo console Wii, da Nintendo.


Lembre-se:   Por enquanto isso é só um boato...


Se isso passar a ser verdade, vai marcar o terceiro lançamento marcado para este ano - ao lado de Sonic the Hedgehog 4 e Sonic Colors.Nós aqui do Sonic Connection te manteremos informados!!!

Preview da Nintendo Power sobre Sonic Colors

A revista Nintendo Power irá apresentar um preview sobre o mais novo lançamento do Sonic: Sonic Colors. Se trata de um enorme preview com imagens e novas informações do game. Estamos trazendo algumas fotos da revista vindas do fórum Find the Computer Room.

O membro shadowthehedgehog providenciou a imagens. São fotos, tiradas de câmera, apenas das screenshots do game contidas na revista, mas é possível ter uma idéia do que está por vir.

O membro do fórum também revelou pedaços do conteúdo da revista:
- Sonic ganhará um power up de foguete que o permite ser lançado em qualquer direção, apenas na versão DS.
- Cada versão do game terá seus chefes exclusivos.
- E o número total de Wisps é 7-8.


Confira abaixo as fotos da revista:
Imagens 1
Imagens 2
Imagens 3
Imagens 4
Imagens 5
Imagens 6
Imagens 7
Imagens 8
Imagens 9
Imagens 10
Imagens 11

Fonte: TSSZ News