Sonic Generations vai ter Hub Worlds?

   Na última edição da revista sueca ''Level'' diz ter algumas informações sobre o que está vindo no Sonic Generations. Essas informações podem ser para a maioria das pessoas insignificantes e outros podem acabar não gostando da ideia.

   Estamos falando dos Hub Worlds, e quem não sabe, é um menu interativo em que o jogador escolhe a fase que irá jogar, algo mais ou menos no estilo Sonic Colors/Unleashed, mas... Não se tem informações o suficiente para provar que haverá Hub Worlds ou até quem sabe adventure fields presente no jogo Sonic Adventure/DX
   O trecho traduzido ficou assim:
   "Os elementos dos Adventures que ficaram nos jogos do ouriço por um tempo não desapareceram por completo. Entre as fases, o Sonic segue por um mundo aberto procurando pelo próximo desafio."
   
   Na minha opinião, não vai ter nem Hub Worlds nem Adventure Fields...


Fonte: Power Sonic

Olá! De novo... Ou melhor pela terceira vez.

   Olá pessoal, creio que muitos de vocês não se lembram de mim, e se lembram obrigado. Na última vez que estive aqui fiz uma borrada, postei uma coisa que não devia, o Orichalcum disse que eu podia continuar, mas a culpa cuidou de mim... Vamos esquecer esse assunto e ir ao que realmente importa. Creio que vocês leram a apresentação da nova Sonic Connection, que está na sua terceira versão. A Sonic Connection não é só mais Sonic, agora é mais como ele falou, acho que não preciso falar mais nada. Eu vim postar exclusivamente todo o possível sobre Inazuma Eleven e Inazuma Eleven GO. O Inazuma Eleven acaba hoje as 7:00 no Japão. No dia 04 de Maio estréia Inazuma Eleven GO na TV TOKYO, espero que não percam.

Até mais!

Sonic Connection 3.0 chegou!

Hey there!

Quero apresentar a vocês o novo design da Sonic Connection, a versão Ultimate. Estive trabalhando nela por meses e finalmente ela está pronta para ser revelada. Como um pouco mais de elementos e efeitos que a versão 2.5, a versão 3.0 da SC visa passar um ar mais moderno ao blog além de ser mais leve. A estrutura dela será mantida por enquanto, mas poderemos mudar o estilo de background dela dependendo em como o Mundo Sonic se desenvolver durante o tempo. Com o Sonic completando seus 20 anos, não poderia faltar uma mudança de visual. Espero que ela funcione perfeitamente para você.

Mas calma aí! As novidades não acabaram ainda!

A nova versão da Sonic Connection chega nesta quarta!

É, já disse tudo no título do post. xD

Bem, pessoal... é o seguinte. Já faz uns meses que eu fiz uma enquete perguntando qual seria o próximo logotipo da SC. Também disse que um novo layout seria feito a partir desse logotipo. Então, como prometido, vocês terão esse novo layout! A versão 3.0 da Sonic Connection, a qual pus o codinome Ultimate, terá sua estréia nesta quarta-feira, dia 27 de abril!

A previsão é que o blog saia do ar durante a manhã, para que eu faça a instalação do novo design. É provável que a página fique instável após ser inaugurada, mas isso será de poucos minutos. As imagens utilizadas no design serão hospedadas em outro servidor, visando acelerar o carregamento do blog.

Além disso, obviamente, o logotipo da SC será revelado. E também, vamos informar a todos sobre a nova orientação de conteúdo que a Sonic Connection irá seguir. Isso pode ser mais animador para os visitantes (ou não), mas faremos por um bom motivo...

Até lá, fiquem no aguardo. Vamos fazer desse projeto algo mais... abrangente...

See ya!

Sonic the Hedgehog - OVA



Hey there, pessoal. Eu prometi, então tá cumprido! Nosso primeiro trabalho como fansub finalmente está disponível. Abaixo você encontra o Sonic OVA com dublagens japonesa e americana em alta qualidade.

Novo Sonic para os consoles Nintendo esse ano?

Após a confirmação de Sonic Generations para os consoles HD, muitos usuários de Nintendo Wii começaram a perder a esperança de que um novo game de Sonic fosse lançado para a plataforma este ano.



Pórem, nem tudo está perdido: o site espanhol Sonic Paradise trouxe uma pequena scan de revista Nintendo Acción que pode aumentar a chama da esperança para esses usuários. Na seção de "perguntas e respostas" da revista, um leitor pergunta se algum jogo do Sonic será lançado para as plataformas Nintendo este ano, além de Sonic the Hedgehog 4: Episode 2. E a resposta foi:



"Sega falou sobre um novo Sonic para este ano, apesar de não ter revelado mais dados. Seria a melhor forma de comemorar seu 20º aniversário."


Eu acredito que não seja um port do Generations para o Wii e o 3DS. É mais provável que seja o terceiro título da série Mario & Sonic. Enquanto a Sega não se pronuncia oficialmente, vamos aguardar mais informações.

Vídeo mostra Sonic Generations em ação

Parece que as novidades não param por aí. Takashi Iizuka, diretor da Sonic Team, comenta em uma entrevista ao site Meristation sobre o próximo título do Sonic, Sonic Generations.

De acordo com Iizuka-san, Generations pretende satisfazer os dois lados da fanbase do Sonic: os apaixonados pelo estilo 2D side scrolling clássico e os viciados pelo estilo 3D, como nos jogos recentes. Iizuka confirma que vários personagens do universo Sonic estarão jogáveis, como Tails, Knuckles e Shadow. Iizuka ainda revela que, como o game será especialmente feito para relembrar a história do Sonic ao longos dos vinte anos, o título será exclusivamente para um único jogador, sem a adição de um modo multiplayer.

Confira o vídeo abaixo retirado do site TSSZ News:

Sonic Generations é confirmado pela Sega!


Direto do blog oficial da Sega, temos a confirmação de que Sonic Generations será o próximo título da série:

"SEGA America, Inc. e SEGA Europe Ltd., anunciou hoje detalhes de Sonic Generations, o aguardado game em desenvolvimento para comemorar os 20º aniversário de Sonic the Hedgehog. Entregando a experiência de jogo definitiva para os fãs velhos e novos do Sonic, Sonic Generations traz Sonic the Hedgehog jogável tanto como o muito amado personagem clássico de 1991, como o herói dos tempos modernos que el se tornou hoje nesta nova, rápida e excitante aventura. Sonic Generations irá correr para lojas no Xbox 360, da Microsoft, e PlayStation 3, da Sony, para o verão de 2011.

Situado ao longo de três épocas definidas pelos 20 anos de história de Sonic the Hedgehog, os ambientes instantaneamente reconhecíveis de Sonic Generatons foram re-construídas em alta definição e estão agora jogáveis tanto em side scrolling 2D clássico de 1991, bem como o estilo moderno 3D encontrados em aventuras mais recentes do Sonic. Cada encarnação do Sonic em Sonic Generations vem com seu movimento de "marca registrada", Spin Dash e Spin Attack para Sonic clássico, e o Homing Attack e Sonic Boost para o Sonic moderno. Um inovador sistema de menu interativo permite a imersão total no universo de Sonic, com personagens favoritos e tesouros escondidos sendo revelado gradualmente ao longo do jogo.

'Sonic Gerações será certamente uma celebração digna do 20º aniversário do Sonic', comentou David Corless, Diretor Global do Sonic. 'Por ter o clássico Sonic de 1991 que muitos fãs conhecem e amam unido com sua encarnação moderna, estamos trazendo de volta a nostalgia dos primeiros dias de Sonic e combinando com a inovação e a deslumbrante tecnologia HD da era dos jogos modernos. Sonic Generations vai trazer à vida os últimos 20 anos do universo de Sonic de uma forma verdadeiramente única e imaginativo'.

O universo do Sonic está um caos quando um misterioso poder cria novos 'buracos do tempo' que puxam ele e seus amigos através do tempo. Como resultado, ele encontra algumas surpresas de sua história passada, incluindo o Sonic clássico, o Sonic como era em 1991.

Sonic moderno e Sonic clássico devem derrotar esse estranho novo inimigo, salvar seus amigos, e descubrir quem realmente está por trás desta ação diabólica..."


Como deu pra notar, o game envolve mesmo viagens no tempo. Considerando as informações, Sonic Generations poderá chegar às lojas no final de 2011, ou seja, lá pelo mês de novembro, como sempre.

Tal informação confirma que o Wii não receberá uma versão de Generations. Além desse texto introdutório, foi revelado o primeiro trailer de gameplay. Confira:


Abaixo você confere algumas imagens retiradas do site TSSZ News:

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7
Imagem 8


Fique ligado na Sonic Connection para mais novidades acerca do novo game do Sonic!

Project Cafe - os detalhes do sucessor do Nintendo Wii

1. O console poderá reproduzir gráficos de alta definição (HD);
2. O poder do console será maior do que o do PlayStation 3 e Xbox 360, só não se sabe o quanto;
3. A Nintendo já está mostrando o sistema para as fabricantes (publishers);
4. Se prevê que o sistema será lançado no final de 2012 no ocidente;
5. Ele terá retrocompatibilidade com o GameCube;
6. O nome Wii talvez não seja reutilizado;
7. Uma surpresa tida como "enorme" será mostrada na E3 2011;
8. Uma fonte anônima disse que o console será voltado para os jogadores "hardcore";
9. Configurações técnicas: CPU da IBM PowerPC customizada com três cores, uma GPU da ATI R700 com uma shader unit de versão 4.1 e pelo menos 512MB de RAM;
10. O controle possui uma câmera (?!), D-Pad, dois gatilhos, dois outros botões de ombros e, talvez, mais;
11. Há dois analógicos no controle;
12. É possível transferir jogos completos do console para o controle;
13. Existirão jogos first-partie (feitos pela própria Nintendo) e third-parties (feitos por outras produtoras) na E3, mas não se sabe se estarão jogáveis;
14. Não se sabe se a tela do controle terá algum tipo de funcionalidade como a touchscreen do DS/3DS;
15. A mídia óptica do console será o Blu-Ray;
16. Não se sabe se só se rodarão jogos ou se filmes também poderão ser rodados no console;
17. Jogos já estão sendo produzidos para o console.

Trate tudo isso como especulação/rumor até a E3 2011!!

Fonte: Hyrule Map

OcReMix lança o álbum "The Sound of Speed"


O OverClocked ReMix, grupo que aprecia o gênero "game music", lança um novo álbum com várias remixes do primeiro jogo do Sonic: The Sound of Speed conta com 13 remixes das músicas do Sonic the Hedgehog lançado em 1991, criadas por 15 artistas de diversos gêneros. Esse é o 25º album publicado pela OCReMix e representa um tributo ao primeiro game da série e uma homenagem ao compositor Masato Nakamura.

Faixas:
1. A, B, C, Start!
2. The Speed of Sound
3. Shifting Islands
4. Subsonic Sparkle
5. Spring Junkie
6. Bubble Junkie
7. Fifty Rings to Ride
8. Under Construction
9. Hogtied
10. Caos
11. Clockwork Criminal
12. Final Progression
13. A Hog in His Prime


Você pode baixar o álbum inteiro ou cada música separadamente no site do projeto, além do nome dos artistas e muitas outras informações.

Download
Mirror 1 | Mirror 2 | Mirror 3
Torrent

(Enquete) Clássico ou moderno... qual você prefere?


Ontem fomos surpreendido por um vídeo de 50 segundos referente ao mais novo título do Sonic a ser nomeado. Apesar de todos acharmos que o nome será Sonic Generations, ainda se tem muito o que especular em relação a esse jogo.

A surpresa fica por conta da aparição do estilo clássico do Sonic ao lado do estilo atual, ambos correndo de forma semelhante. É fácil notar a extrema fidelidade da SEGA em fazer o modelo clássico. Muitas características do Sonic gordinho foram bem adaptadas nesse CGI e com certeza muitos fãs classicistas vão ficar satisfeitos.

Porém, a opinião dos jogadores não é uma só: especula-se que poderá ser selecionado o modelo de Sonic o qual o jogador queira usar. É obvio que haverão aqueles que jogaram mais com um estilo do que o outro. Hoje, há aqueles que preferem o estilo atual pela aparência radical e "cool" que ela passa. Outros gostam mais da clássica, pela visão nostalgica e amigável que ela passa. E alguns (como eu) não vêem problema em nenhuma das duas.

Mas e você? Qual das duas versão você prefere? O Sonic de olhos verdes ou o Sonic barrigudo? É isso que a nossa enquete quer saber.

Agradeço ao meu amigo DarkSonic, webmaster da Sonic Zone, pela idéia da enquete. A votação ficará disponível até o dia em que um certo ouriço comemorar seu aniversário =D

Caso você tenha um site/blog e queira ajudar na divulgação da enquete, entre em contato conosco! Aliados principalmente =P

Bem, é isso. Fiquem ligados nas novidades do mundo Sonic aqui na SC. See ya!

Sonic 20 Anos: novo trailer é revelado! + Imagens

Revelado às 10 horas da manhã, o trailer relacionado ao aniversário de 20 anos do Sonic é na verdade um teaser do mais novo game do ouriço.

De apenas 50 segundos, o vídeo mostra uma Green Hill Zone toda apagada, e o Sonic correndo pelas colinas. Após o looping, Sonic se encontra com ninguém menos que... ele próprio, no estilo clássico. E o teaser se encerra com os dois ouriços correndo na direção da tela.

De acordo com o vídeo, o tal game será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 e previsto para lançar ainda este ano. Se esse jogo é o misterioso Sonic Generations, não se sabe. Mas pelo visto, as idéias postas pelos fãs se concretizaram. Nós da Sonic Connection postamos o vídeo no Youtube para você ver em HD.

Página oficial do Sonic no Facebook: http://www.facebook.com/Sonic

Confira abaixo:



Mais tarde iremos oferecer algumas imagens retiradas do trailer. Fique ligado nas novidades!

Update: aqui você confere alguns imagens retiradas do trailer:

Sonic Colors - Guia de chefes

Hey there, pessoal! Trago hoje mais um detonado! Dessa vez vamos cobrir os chefes dos último game do Sonic lançado para o Wii: Sonic Colors. Vamos explicar a estratégia dos setes chefes do game e as dicas para conseguir um rank S!

Sega: Novo trailer de Sonic sai amanhã!!

Já faz poucos minutos que a SEGA confirmou!

Postado no mural do Facebook oficial do Sonic, a empresa confirma que haverá a revelação de um novo trailer referente ao aniversário do Sonic amanhã.

"BRAND NEW TRAILER COMING TOMORROW ONLY ON SONIC'S FACEBOOK! Be sure to come back tomorrow to check it out!"


É hora da contagem regressiva: amanhã as comemorações começam. Seja lá o que esse trailer planeja mostrar, estaremos de olho! Fiquem ligados!

Preparem os corações: Comemoração dos 20 anos do Sonic vai começar!

Isso mesmo que você está lendo. Dia 7 de abril é o grande dia.

A SEGA, no Facebook oficial do ouriço, fez dois posts dizendo que as comemorações ao aniversário de Sonic começara nessa Quinta, dia 7, e que algo grande que será revelado por essa semana. (Sonic Generations, será você?)

O jeito é esperar pra ver!

Fonte: Sonic Stadium

Sonic Generations é o próximo game do ouriço?

Finalmente começou!

Os sites espanhois ZonaRed.com e Sonic Paradise noticiaram que a EuroDNS, S.A. registrou o domínio "SonicGenerations.com", além de um alternativo "Sonic-Generations.com".

Saiba que a EuroDNS foi a responsável pelo registro dos domínios dos sites oficiais dos games Anarchy Reigns e Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, que foi transferida para a SEGA em janeiro de 2010. Por enquanto, ambas as páginas estão em branco. Vejam bem, pode ser que agora estejamos informados quanto ao próximo game do Sonic.

Para consolidar tal bomba, uma revista espanhola chamada Hobby Consolas deu a entender que o misterioso Generations sairá para Xbox 360. Na seção de perguntas dos leitores, foi perguntado quanto a confirmação de alguns jogos e, entre eles, um Sonic para o Xbox 360:


Depois desse enorme seca de novidades, finalmente temos algo para especular. Sonic Generations será o tão esperado Sonic Anniversary? Fique ligado na Sonic Connection para mais informações!

Sonic Advance 2 - Localização das SP Rings

Hey there, pessoal!

Dando continuidade à nossa série de Detonados, hoje trago um guia completo do jogo que muito insistem em dizer que é o mais difícil de se coletar as Esmeraldas do Caos: Sonic Advance 2. Com apenas 7 vídeos curtos, você poderão aprender o melhor caminho possível para pegar as malditas SP Rings e abrir caminho para os Special Stages.


(Resultado) Sonic Adventure 3 em 2011... o que você acha?

Quando eu havia colocado a enquete sobre o Sonic Adventure 3, eu comecei dizendo que já faz muito tempo que a Sega não revela nada do Sonic. Agora, após um mês de enquete ativa, ainda não recebemos NADA relacionado ao aniversário de 20 anos do Sonic. Ah... imagina se eu não fosse paciente...

Pois bem, hoje você confere o resultado da enquete "Você gostaria que um "Sonic Adventure 3" fosse lançado em 2011?". No total, foram contabilizados 93 votos (média de três votos/dia). 54,8% dos que votaram querem que Sonic Adventure 3 seja realmente lançado em 2011. 27,9% querem que SA3 lance com mais outros jogos do Sonic. 10,7% acham melhor Adventure 3 ficar para outra ocasião. 4,3% não ligam se o jogo lance ou não e 2,15% pulam fora da idéia de SA3 existir.

Pelo jeito, a maioria dos fãs gostaria quer Sonic Adventure 3. Quero agradecer ao aliados Sonic Zone, Sonic Savers e Sonic Evollution por divulgar a enquete em suas páginas. Até a próxima enquete!