A novela do Sonic Adventure 3 - Parte 2

Tio DS.
Ah, as novelas... Algumas interessantes, outras nem tanto. No mundo dos games, assistir uma novela faz você pensar mais do que se entreter: "Porque isso aconteceu? O que será que a empresa está pensando? O que veremos dessa empresa no futuro?" É o que está rolando com a SEGA. Sairam boatos e pistas de que possivelmente teremos um Sonic Adventure 3 em breve. Fake ou True Story? A novela do SA3 chega ao seu segundo capítulo com um artigo do sr. Augusto DarkSonic, tirando algumas conclusões a partir do material já existente a respeito do caso.

As 100 Dicas de Como Ser um Senhor do Mal

"Mais um cliente satisfeito
após aprender com esse artigo"
A muito tempo atrás, quando sua avó era gostosa, a moda era brincar de tazo (nem beijar na boca era), a sua popularidade era medida pela quantidade de canetinhas com cores diferentes, e pornografia era "De Volta para a Lagoa Azul" na Sessão da Tarde, um grande fan de entretenimento chamado Peter Anspach escreveu um artigo muito interessante sobre os vilões. Mais especificadamente sobre o que ele faria se fosse um Senhor do Mal, jamais cometendo os mesmos erros que  Darth Vader (Star Wars), Dr. Ivo Robotnik (Sonic the Hedgehog), Lord Voldemort (Harry Potter), ou a Equipe Rocket (Pokemon). Ele notou que nenhum vilão aprendeu com os erros de seus antecessores. Foi justamente com essa idéia em mente que surgiu seu artigo "As 100 coisas que eu faria se fosse um senhor do mal". Agora peguem suas pipocas, sentem e aproveitem ele, caso pretendam seguir a carreira de vilão.

Sonic Connection no efeito balanço!

Hey there, leitores? Saudades? =D

Sim, o blog anda muito parado ultimamente. Acontece que a vida é troll. Quando menos esperamos, aparece algo para consumir 154% do nosso tempo livre. E assim o blog ficou às sombras por um mês. E lógico, não vou deixar que isso continue assim.

O problema é que sempre quando digo que volto ao blog, aparece algo e acabo saindo por tempo indeterminado. Esse vai-e-volta criou o efeito balanço da Sonic Connection. E eu já estou cheio disso.

Mesmo sem o tempo necessário, tentarei manter o blog ativo. Agora não vou falar que estou voltando por definitivo. Essa palavra parece não existir no meu atual vocabulário =(

Mas o que é definitivo são algumas novas postagens que sairão no blog esse mês. Primeiro, um artigo repassado pelo Soneca e outro sobre como criar uma boa história. Só que não. Também sairá o primeiro post da área Sobre o jogo, fazendo um resumo completo sobre todos os jogos do Sonic. E também duas análises atrasadíssimas: Sonic CD e Sonic the Hedgehog 4 Episode II.

E lembrem-se de postar na enquete atual! Qual jogo você mais aguardar? Sonic Adventure 2 ou Sonic & All-Stars Racing Transformed? E ainda de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter. Quando ao canal do YouTube, ele ficará em hiato pro enquanto devido a meu problema com o microfone, que foi dessa para uma pior: parou de funcionar. -_-

Trago mais informações sobre as atualizações do blog o mais breve possível. See ya!