6 anos de blog! E explicações do meu sumiço...

Direto de New York City, o fantasma de nickname peculiar!

Olá visitantes do blog Sonic Connection.

Aqui quem vos fala é o criador do blog, Daniel, também conhecido como Orichalcum por muitos anciões da comunidade Sonic. Para quem acompanhava o blog, percebeu a minha imensa ausência tanto no blog como nas outras mídias sociais relacionadas.

Primeiro de tudo, gostaria de explicar o por quê do meu sumiço daqui. Nesse exato momento, me encontro em Manhattan, o coração da cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Estou fazendo intercâmbio estudando game development. Sim, muitos podem não saber, mas estou trabalhando criando jogos já faz um tempo. Estive me preparando para essa viagem por bastante tempo e ficarei por aqui até agosto do ano que vem.


Sonho desde pequeno a trabalhar criando games e hoje estou realizando esse sonho de maneira integral (e acreditem, é mais trabalhoso do que imaginam). Meu foco foi todo para os meus projetos de games, fora a adaptação com a nova vida em NYC. Está sendo uma experiência única viver aqui, tenho outras prioridades, as quais tomam todo o resto do meu tempo. Por isso o blog está às moscas.

Hoje, o Sonic Connection completa seus seis anos online. Esse pequeno espaço da Internet que trata sobre Sonic já passou por várias modificações, trilhou caminhos engraçados, outros meio errados, mas no fim sempre possuiu uma quantidade considerável de reconhecimento ao longo dos anos. A falta de atualizações deixou o blog estagnado e isso era algo que eu não queria que acontece, mesmo estamos ocupado com meus projetos. Porém, eu sinceramente não poderia deixar passar essa data tão importante para o blog e para mim.

Quem me conhece, sabe como costumo tomar decisões malucas. Eu NÃO tenho intenção de fechar o blog. Pelo menos não ainda. Mantenho minha palavra que disse numa velha entrevista: ainda há espaço para blogs focados em Sonic na Internet. Existe um oceano de comunidades espalhadas pelo mundo dando suporte ao ouriço azul, que recementemente recebeu o novo Sonic Boom para as plataformas da Nintendo, mais a estréia da série de TV e de sua linha de brinquedos.

Por quê parar agora? Eu ainda tenho muitas idéias para serem aplicadas ao blog, só preciso do tempo para executá-las. Estou ocupado criando jogos, mas um pouco de Sonic não faz mal à um fã saudável da série. XD

Obrigado àqueles que AINDA visitam o blog. Mesmo não podendo garantir que voltarei tão cedo, podem ficar tranquilos: o Sonic Connection não morrerá tão cedo!

Tenham todos uma boa noite aí no Brasil! :)