Sonic 2 - Localização dos postes

Neste detonado vamos explicar como achar todos os postes de checkpoint na fase Emerald Hill Zone, para já começar como Super Sonic.

Emerald Hill Zone act 1

1) Comece a fase toda pela parte de cima, até chegar num monitor Speed Shoes. Na próxima subida use a mola para chegar na plataforma mais a cima.


2) A partir da aí, desça e siga pelo caminho linearmente, sem subir. Você passará pelo poste sem erro. Se você não o ver, então use óculos!


3) Passe pelos loopings, e note que tem molas que lhe permitem subir para a área mais alta. Use-as e logo depois , use outra mola para alcançar as plataformas móveis e siga até o topo de um looping.


Emerald Hill Zone act 2

4) No inicio da fase, siga por cima até ficar em cima de um looping com uma mola. Use a mola para chegar em outra plataforma com mola, e então use-a para chegar na plataforma mais alta à esquerda.


5) Lembra o looping com uma mola em cima? O poste está no looping seguinte...


6) Desça e siga o caminho todo por baixo. Antes de dar de cara com um coconut (robô macaco), você achará o poste.


7) Depois do coconut, siga o caminho de cima, onde tem uma subida e um monitor de invencibilidade. Note que na parede à esquerda tem uma mola vermelha. Use-a e você será jogado com tudo para o topo de um looping com uma mola, e desta mola para outra plataforma com coconuts e anéis. Ao lado direito dessa plataforma, há outra com o poste.


8) Esse fica no final da fase do act, antes do chefe.



E ainda se achar difícil (O.o) eu fiz um video da fase mostrando todos os checkpoints. Postei no Youtube. É so vê nesse link! Ou assista no player abaixo:


Novas imagens de Mario & Sonic at the Winter Olympic Games

Foram divulgadas novas imagens do game Mario & Sonic at the Winter Olympic Games, na ultima edição da revista Nintendo Power. Confira:



Sonic 1 para IPhone e Ipod Touch


Esta notícia aparentemente saiu em vários sites por volta de Janeiro, mas eu só fui ver essa noticia hoje...

Sonic the Hedgehog, o jogo original do Mega Drive será lançado também para IPhone e para o Ipod Touch. O jogo usará o sistema de inclinação e a Touch Screeen para servir de controle. O lançamento está previsto para Primavera de 2009.

Fonte: Sega Nerds

Nota da IGN: Sonic and the Black Knight (3,9)

Mais um review de Sonic que é mal visto por muitos...
O site IGN fez sua análise do jogo Sonic and the Black Knight, e deu a nota 3,9.
Veja o review aqui

Porém se acha que vai encontrar algo de útil no review, nem clique no link...

Silver e Jet são confirmados para Black Knight

Foi confirmado pelo site TSSZNews que Jet The Hawk (Sonic Riders e Sonic Riders Zero Gravity) e Silver The Hedgehog (Sonic Rivals e outros jogos) vão aparacer em Sonic And The Black Knight. Jet irá assumir o papel de Sir. Lamorak e Silver o de Sir. Galahad. Só não sabe qual vai ser o papel desses personagens no jogo, se eles estarão no modo história ou somente nos mini-games e os demais modos de jogo. Abaixo você vê imagens do site francês EverSonic.



Fonte: Inter Sonic

Novo trailer: Black Knight

Aqui temops outro trailer do jogo Sonic and the Black Knight, onde Sonic enfrenta o Rei Arthur.

Tetsu Katano fala sobre o Werehog

A entrevista é Sonic and the Black Knight, mas a Videogamer aproveitou para perguntar mais sobre os jogos do Sonic. Levou alguns cortes legais.

VG: Como você disse anteriormente, a característica do Sonic é a velocidade. Muita gente não gostou do Werehog em Sonic Unleashed, em partes devido ao fato de ele ser lento. Você acha que o Werehog foi um erro ou que as pessoas devem ter a mente mais aberta?

TK: A princípio, eu acho que os usuários sempre estão certos. Eles são as pessoas que gastam dinheiro e jogam o jogo. Se elas não se divertirem, elas não pagam pelo jogo. Eu não acho que o Werehog foi um erro por si só, mas havia um monte de coisas que poderíamos ter feito se tivéssemos mais tempo e recursos.

VG: Que tipos de coisas vocês poderiam ter feito diferente? Nós veremos o Werehog novamente?

TK: Em relação as melhorias, não posso pensar em algo coisa agora no momento. Se eu tiver alguma idéia, então Sonic Unleashed 2 terá tempo para isso, por isso não tenho resposta para essa pergunta. Mas você verá o Werehog de novo. Eu gosto muito de Secret Rings, mas quando nós começamos a fazer este título (Sonic and the Black Knight), escolhemos fazer algo diferente. Todas as coisas boas a respeito de Secret Rings pertecem a esse específico jogo. Portanto, da mesma forma, a menos que façamos Sonic Unleashed 2, você poderá não vê-lo novamente. Mas se nós fizermos, você poderá vê-lo de novo. É uma possibilidade.

Fonte: Power Sonic