Contato

Nesta página você poderá entrar em contato com os criadores do blog. Isso ajudar a saber a opinião dos outros e a melhorar o blog cada vez mais!

Você pode mandar sua mensagem pelo seu correio eletrônico. Mande seu e-mail para soniconnection@gmail.com. Tenho mais tempo para responder e-mails nos fins de semana, então não mande e-mails achando que vão ser respondidos no dia seguinte. Mas dentro de tres a quatro dias seu e-mail será respondido.

3 comentários:

  1. O site estar perfeito me apaixonai as materias estão demais é totalmente diferente de outros sites do sonic que só sabem criticar !!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU ASSINO EMBAIXO !!!!!!!!!!!!! E TEM MAIS,ESTÁ SENDO CRIADO NO JAPÃO UM NOVO ANIME DO SONIC . MAL POSSO ESPERAR QUE PASSE AQUI NO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por curiosidade, poderia me informar a fonte que dizia sobre esse novo anime do Sonic? Pois em nenhum site informava sobre essa notícia (Subete Animes tem uma lista de todos os animes anunciados, e lá também não tinha nada sobre novo anime do Sonic)

    ResponderExcluir