(Vídeo) Sonic Colors: Bug na Aquarium Park

Hey there!

Recebi a informação de que nosso companheiro FelipeDash estará ausente nos próximos dias por motivos pessoais e também por estar sem Internet.

Gostaria de informar que o nosso canal do Youtube está no ar e em breve receberá muitas atualizações. E para estrear o canal, temos um video reportando um bug visto no game Sonic Colors feito pelo próprio FelipeDash. Não é bem um erro de jogo, foi mais um acidente ^^'

Descrição:
"Aconteceu na fase Aquarium Park act 6. Eu tava testando o Super Sonic e decidi ir por um caminho antes dos ventiladores perceberem minha presença. Quando eu fui descer dando a volta eles ativaram e eu fiquei preso. Não fui levado pela força da água pois estava em cima de uma plataforma. Então tive que esperar o Sonic se afogar..."



See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário