Teoria do reboot do Sonic


OAZIDÉIA!

No Twitter do Summer of Sonic, o evento anual de Sonic na Europa, foi tweetado (é assim que se escreve?) o texto:
"eRrRor... 01011101>>> syST4M rEe(2013)B00t".

Ok, vamos analisar e interpretar a frase. Considerando que isso seja uma dica sobre algo relacionado à série de jogos do Sonic, já que estamos falando do Summer of Sonic, então resolvi ir além e analisar um pedaço importante desse texto.

Ele fala sobre um reboot de 2013, a parte mais óbvia. Porém, ele também mostra uma sequência de números: 01011101. Isso é um número binário. 01011101 é um número binário que, convertido para decimal, equivale a 93!

Agora ligando isso à Sonic, onde podemos chegar?

- Bom, em 1993, tivemos o lançamento de Sonic CD, onde aparece pela primeira vez o Metal Sonic.
- 2013 foi citado no tweet e esse ano, Sonic CD completa 20 anos de lançamento.
- Somando 9 + 3 (tá, estou forçando a barra, mas olha a coincidência), teremos 12. E no 12º aniversário do Sonic, tivemos dois lançamentos: Sonic Adventure DX: Director's Cut (com Metal Sonic jogável no Trial Mode) e Sonic Heroes (quando Metal Sonic volta à série como o vilão principal).
- Ainda com o número 12, vamos lembrar do que rolou no ano passado: 2012! O ano em que Metal Sonic retorna em Sonic the Hedgehog 4 Episode II!
- Com relação à números binários, basta olhar no teaser site do Summer of Sonic, onde vários números binários no fundo da página. Isso lembra tecnologia, computador, robótica... levando a crer que há algo relacionado ao Metal Sonic!

Será que o tweet do Summer of Sonic foi uma pista para um possível reboot do Sonic, onde a base dele é oruinda do Sonic CD?

Confesso que foi a linha de raciocínio mais maluca que eu já bolei (com a ajuda do tio DarkSonic), mas que há algumas coincidências, isso há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário