Japão, PORQUE?!!?! - O Final de Oreimo já saiu! E definitivamente é revoltante


Deite no chão. Tente não chorar. Chore pracaralho. Esta foi minha reação ao saber que Oreimo dará um final feliz para a Kirino, porém isso não seria completamente revoltante se não fosse o fato de que mais uma vez teremos incesto! Tipo, a série encaminhando para o ponto em que tudo daria certo com a Kuroneko, que por sinal foi uma heroína melhor que a Kirino, até o autor resolver que isso não estava bom o suficiente. E dessa forma Oreimo se junta a séries como Kodomo no Jikan como uma série cujo o final me deixa puto, a diferença é que um aborda a pedofilia e o outro o incesto.

Enfim, você provavelmente não entendeu nada da minha revolta, por isso deixe-me esclarecer as coisas: Já foi lançado no Japão a ultima novel de Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, light novel escrita por Tsukasa Fushimi (poderia ter virado presunto que nem Noboru Yamaguchi), e está causando um rebuliço entre seus fans, porém não tivemos muitos comentários negativos referente a escolha do autor pelo final incesto. De qualquer forma, eu como um grande amigo dos Shippers, resolvi criar este post somente para que as pessoas descobrissem o final de Oreimo. Pretendo fazer a mesma coisa com a Quinta Temporada de Game of Thrones...só que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário