Super atualização de Julho

Olá a todos! Fui à um evento otaku esse fim de semana aqui no Ceará e nao pude atualizar muito (como já avisei anteriormente). Mas hoje eu pude passar tudo para o blog bem rápido e estarei fechando essa atualização hoje. Ela pode ser considerada a maior atualização do blog desde seu nascimento!

Começamos pela área de Games, com um novo save: Sonic Advance, para GBA. E também a seção foi totalmente re-organizada e com imagens dos jogos.

Na área de Música, temos mais 5 ALBUMS para baixar: Sonic Boom, Sonic & Knuckles Sonic 3, Virtual Sonic, Sonic the Fighters e Sonic the Hedgehog (96). Agora com nome das faixas!

Agora na área de Emulação, temos novos roms de Game Boy Advance: Sonic Advance 3 e Sonic Battle, nas versões Européia, Japonês e Americana.

Em Outros, re-organizamos a seção Wallpapers, dividida pelos jogos do Sonic. E também adicionei os papéis de parede oficiais do game Sonic Battle.

E para finalizar, criei a página para Afiliação, então quem quiser fazer parceria com a Sonic Connection, entre lá e mande seu e-mail (você precisa ter os requisitos para isso).

Fecho aqui a atualização. As férias estam acabando mas não se preocupem. Logo virei com novas atualizações. Até mais!!!!

Orichalcum the Hedgehog
Webmaster Sonic Connection

Nenhum comentário:

Postar um comentário