Informações sobre All-Stars Racing

Sairam muitas notícias novas sobre o game Sonic & Sega All-Stars Racing. A começar com a informação da presença de Nights como o último personagem da lista do game. Detalhes sobre a divulgação são esparsas, além de que a mesma não foi planejada e que a inclusão é subproduto dos pedidos dos desenvolvedores, feedback dos fãs da Sega e fan sites.


E se você pensa que acabou, tem mais: a contagem de personagens, que antes aparentava ser 15, agora parece que são 24! A informação veio de um membro do fórum Sonic Stadium chamado bolt7:

"Eu disse que seria legal por os avatares do Xbox e dos Miis da Nintendo em suas respectivas versões e eles concordaram dizendo "Sim, isso seria fantástico" com a cara de quem já havia considerado isso. Ele fez o mesmo quando eu mencionei em adicionar o Axel do game Crazy Taxi, apesar de eu saber que ele não poderia me dizer se ele já o teria feito. Também disse que metade dos personagens foram revelados até agora, e quatro dos outros doze ainda vão ser revelados em breve, e isso certamente vai animar os fãs da SEGA. Gostaria de saber quem são eles!"


Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário