Needlemouse não será lançado para o Wii?

Tão pouco é a informação sobre o Project Needlemouse, que quando chega um novidade, todos ficam espantados...

Porém podemos ter uma péssima notícia para os usuários do Wii. Uma entrevista com Frank Sebastien, da Sega France, conduzida pela DigitalGames.fr e traduzida por Benjamim Daniel pode indicar que o tão esperado jogo possa ser apenas disponível para download. Quando ele fala sobre o jogo, Sebastien faz uma clara referência:

"Mas com o Projeto Needlemouse, eu penso que a Sega quer resolver as demandas, pois há muitos jogadores nostalógicos lá fora, e no Xbox Live ou PSN... (pausa)... você tem bastante jogadores hardcore. E os jogos clássicos do Sonic estão vendendo muito bem nessas plataformas, ainda existe um verdadeiro mercado para esses tipos de produtos. [...] A ideia real é finalmente agradar a todos esse jogadores hardcore, porque nós os amamos na Sega."


Resumindo, o game PODERÁ ser lançando apenas para Xbox 360 e Playstation 3, pois esses consoles são os únicos que suportam jogos em HD, que é o caso do Needlemouse. Como o Wii não suporta HD, ele poderá está fora.

O que não dá para definir é se o jogo será apenas para download, ou será lençado em mídia física. Com essa entrevista é bem provável que a primeira seja mais provável.
Veja o vídeo:



Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário