Nova info do álbum do Crush 40


Essa é sobre o mais novo álbum da banda Crush 40, Super Sonic Song. Jun Senoue revela em seu blog que a música "Fire Woman" é na verdade um cover da música de mesmo nome de 1989 da banda The Cult, lançada no álbum "Sonic Temple". Já a música "Is It You" é totalmente nova:

"Eu refiz o ritmo das guitarras na 'Knight of the Wind' desde que eu não gostei na versão longa.
Eu também queria refazer minha guitarra na 'Live Life' mas eu não tive tempo para mixar essa música no estúdio.
'Fire Woman' é uma música cover. A original foi feita pela banda The Cult e isso apareceu no álbum 'Sonic Temple'.
'Is It You' é uma nova música, que gravamos nesse último mês."


Aqui está um vídeo da música original "Fire Woman" da banda The Cult:


Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário