Confirmado: Michael Jackson REALMENTE compôs músicas para Sonic 3

A revista francesa "Black & White", dedicada ao astro-pop Michael Jackson, entrevistou Brad Buxer, que confirmou o envolvimento de Michael na trilha sonora do jogo Sonic the Hedgehog 3:

B&W: Você pode esclarecer o rumor que Michael esteve envolvido com a composição das músicas do video game Sonic 3, o qual você recebeu crédito?

Buxer: Eu nunca joguei o game, portanto eu não sei quais músicas que Michael e eu trabalhamos e os desenvolvedores usaram, mas nós fizemos músicas para o jogo. Michael me chamou naquele tempo pedindo ajuda para este projeto, e foi isso que eu fiz. E se ele não recebeu crédito por compôr a música, é porque ele não estava feliz com o resultado do som que saía do console. Naquele tempo, os consoles não permitiam uma reprodução otimizada de som, e Michael achou isso frustrante. Ele não queria ser associado a um produto que desvalorizasse sua música...

B&W: Uma das surpresas dessa trilha sonora é que você pode escutar os acordes de Stranger in Moscow, a qual foi supostamente composta mais tarde...

Buxer: Sim, Michael e eu fizemos esses acordes para o game, e foram usados como base para Stranger in Moscow.


Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário