Where I Want To Be (letra)

Feat. Skye Sweetnam




Siting alone in my room
I don’t know what to do, what to do
My mind’s a racing can’t concentrate it on anything but you
Wouldn’t it be great
If we just escape, just escape
My cars outside, we could just drive to some other new place

* I’m getting tired of all the expectations
The daily grind’s getting me down

** Runaway, runaway, getaway for two
Wanna be, wanna be, wanna be with you
Yeah, you’re where I wanna be
Runaway, runway, getaway for two
Wanna be, wanna be, wanna be with you
Yeah, you’re where I wanna be

Wouldn’t it be nice
If we could ride, we could ride
Away tonight, the feeling’s right, don’t let it slip away
Responsibility
Who needs it? I don’t need it
I wanna run into the sun and forget yesterday

* Repeat

** Repeat

* Repeat

** Repeat


Tradução

Sentando sozinha no meu quarto
Eu não sei o que fazer, o que fazer
Minha mente é uma corrida que não consegue se concentrar em qualquer coisa além de você
Não seria perfeito
Se nós fugissemos, apenas fugíssemos?
Meus carros estão lá fora, nós poderíamos apenas dirigir para algum lugar novo

* Eu estou ficando cansada de todas as expectativas
A rotina diária está me deixando entediada

** Vamo fugir, vamo fugir, uma fuga para dois
Quero estar, quero estar, quero estar com você
Sim, você está onde eu quero estar
Vamo fugir, vamo fugir, uma fuga para dois
Quero estar, quero estar, quero estar com você
Sim, você está onde eu quero estar

Não seria perfeito
Se pudéssemos correr, nós podíamos dirigir
À fora esta noite, o sentimento é este, não o deixe escapar
Responsabilidade
Quem precisa disso? Eu não preciso disso
Eu quero correr até o horizonte e esquecer de ontem

* Repita

** Repita

* Repita

** Repita

Nenhum comentário:

Postar um comentário