REVELADO: Project Needlemouse é Sonic the Hedgehog 4!

Durante essa semana, a Sega promoveu para a comunidade a Semana do Ouriço, onde ela iria repassar a toda comunidade sobre o fantástico anúncio do Project Needlemouse.

Ela repassou tudo na terça-feira e hoje. Abaixo você confere tudo o que ocorreu.

-------------------------------


Terça-feira
A Sega liberou mais duas concept arts. Desta vez, são elementos do cenário:

"O girassol tem sido uma característica definitiva da era Sonic, desde que apareceu pela primeira vez no Sonic the Hedgehog original. Junto aos badniks, ele volta na primeira fase do Project Needlemouse, e sim, ele gira."


"Se há uma coisa que sabemos sobre palmeiras é que elas costumam esconder caixas com power-ups como invencibilidade. Nós não sabemos como a caixa encontrou um meio de chegar lá em cima, mas sabemos que encontrar uma caixa encondida numa palmeira é bem impressionante. Então considere isso oficial. Elas estarão de volta também!"

A Sega ainda presenteou os fãs com uma cópia autografada do game Sonic 3, por um dos seus produtores.

E para concluir o dia, tivemos a oportunidade de escutar um pequeno trecho de uma música do game, em formato 16-bits.

-------------------------------


Quinta-feira

Hoje é o grande dia. O dia em que a Sega revelou o nome verdadeiro do projeto e o misterioso bônus. Juntamente ao site Gamespot, a Sega faz o anúncio: Project Needlemouse É Sonic the Hedghehog 4.


Sim! A imagem que você vê acima é o logo do game! Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 é o nome do novo game do Sonic e será lançado para WiiWare, Playstation Network, Xbox Live e uma outra plataforma secreta.

A Gamespot também revelou um vídeo teaser com as primeiras cenas do game (player do YouTube):



A Sega também trás mais informações sobre o game:
"Sonic the Hedgehog 4: Episode I oferece um sublime gameplay 2D através de belíssimos cenários em HD. Fãs serão capazes de correr por cada level com o clássico Spin Dash e destruir inimigos com o Homing Attack. StH4:EI visa o retorno dos tão-amados Special Stages e leva os jogadores a fases diferentes, todas inspiradas na era Mega Drive.

Cada fase de Sonic 4: Episode I é selecionável separadamente no menu principal, permitindo mais facilidade aos jogadores para re-jogar as suas partes favoritas. Há muito tempo os fãs não ficarão desapontados enquanto eles aproveitam a ação e enfrentar todos as intensas batalhas de chefes contra o vilão favorito de todos: o desonesto e mau, Dr. Eggman!"


Quanto ao Sonicthehedgehog4.com, esse é o site oficial do game. Lá consta as informações sobre o game e mais uma novidade: Sonic 4 será uma continuação direta de Sonic & Knuckles. O enredo voltará ao clássico e apenas Sonic será o protagonista.

Abaixo você confere três novas imagens retiradas do trailer:
 

Fonte: TSSZ News, Sonic City Blognik

Nenhum comentário:

Postar um comentário