[RUMOR] Dimps está produzindo o Sonic 4?


O site oficial da Xbox Live, em sua página informativa sobre o Sonic the Hedgehog 4: Episode I, consta que a empresa Dimps, responsável pelas produções da série Advance e da versão Wii do Sonic Unleashed, está produzindo o lançamento.

Isso não quer dizer que a Sonic Team original está fora do projeto, mas é bem provável que a Dimps fica com grande parte do desenvolvimento.


Porém a descrição feita para o game dá um certo sentido de opinião:
A sequela que os fãs aguardaram por 16 anos finalmente chegou - SONIC THE HEDGEHOG 4 Episode I! Contendo os clássicos elementos de gameplay, incluindo o Spin Dash de Sonic e o versátil Homing Attack, Sonic 4 parte de onde Sonic & Knuckles parou. Com Eggman finalmente derrotado, Sonic sai para explorar novas fases e lugares encantados. Dr. Eggman, furioso com a destruição da Death Egg e a falha em seus planos, põe todos os seus maios diabólicos planos em ação. No esforço de finalmente eliminar Sonic, ele rever - e aperfeiçoa - a melhor de suas criações. Se prepare para o próximo capítulo de uma épica saga 2D totalmente nova feita para velhos e novos fãs.


Ainda não se ter certeza se a Dimps realmente está trabalhando no projeto, por isso vamos considerar essa notícia como rumor.

Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário