Eurogamer faz preview do Sonic 4: "É como estar reunido com um velho e querido amigo"


O site Eurogamer, divisão do Reino Unido, lançou uma preview do game Sonic the Hedgehog 4: Episode I, escrito por Dan Pearson.

Apesar da série de vazamentos feitos pelo Infinity semana passada (farei um post a respeito do que ocorreu, fiquem ligados!), algumas informações novas estão contidas no preview.

O site testou a versão PS3 do game e afirmaram que o Special Stage do game fará uso do controle de movimentos SixAxis para rotacionar o estágio e que a maioria das fases possuem três ou mais caminhos iniciais para escolher, o que mostra que os vídeos do Infinity não apresentaram nem metade da fases.

O preview também conta que o jogador poderá publicar seus recordes no Time Attack nas leaderboards, locais ou on-lines, aumentando o espírito de competitividade.

Pearson encerra o preview demostrando muita animação com o que já foi visto:

"Nós não estivemos muito tempo com o Sonic, mas uma pequena parte de mim começou a amá-lo novamente. Talvez seja a simplicidade, ou a falta de rifles de plasma. Talvez seja a música incrivelmente infectante ou a beleza dos desenhos animados. Eu acho, talvez, que é incrível esse azul, cor que parece falar diretamente para as áreas de produção de serotonina no cérebro posterior (O.o). A sensação que permeiou em mim naquele instante, no entanto, como o tilintar dos anéis e o banho de power-ups desaparece lentamente da minha consciência, é a de estar reunido com um velho e querido amigo".


Fonte: TSSZ News

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que o Sonic 4 está sendo bem aceito. Essa última parte do preview sem dúvida estará na mente de todos os que jogarem o Sonic 4 no futuro. Quem sabe ele não vai salvar a franquia?

    ResponderExcluir