Detalhes do Sonic Adventure na XBLA

Nesse domingo, foram divulgados diversos títulos, dentre eles, um certo título pendente do Xbox Live: Sonic Adventure. Isso já era esperado, devido ao vazamento ocorrido em janeiro.

Como estamos falando de um caso generalizado, representantes da Sega, dos quatro cantos do mundo, começaram a vasculhar o YouTube, à procura de qualquer menção em forma de vídeo. Mas isso não está desanimando nenhum dos pesquisadores de Sonic, inclusive aqueles que já tem uma cópia do vazamento anterior.

"É uma mistura estranha das versões do PC, DC e GC. Eles deixaram opening.bnr, o que prova que é parte do a versão do GC, assim como estão usando .sfd e .adx, quando eles podiam ter usado áudios .xma e vídeos .wmv, já que o Xbox 360 usa esses formatos automaticamente. Mas ele tem várias coisas do SA1, com boa parte dos arquivos da versão do PC. Tem a introdução do SADX americano, mas também tem a introdução do SA1. Tem uma mistura do DX e do SA1. Tem uma pasta DC, com o menu do SA1. Outra coisa, tem 4 modelos de Ninja, o formato nativo do DC.", disse Polygon Jim, do fórum Sonic Retro.

Ele também disse que existem camisetas para os Avatares, nas cores preto e branco, para homens e mulheres. Não está claro se essas roupas vem com o jogo, ou se são vendidas separadamente.

Outro membro do fórum Sonic Retro, evilhamwizard, postou imagens com algumas das competições do jogo. Elas contam com Score, time e weight attacks com os seis personagens.

Depois disso tudo, o site TSSZ News descobriu que haverá um total de 15 novidades para 250GB. Três dessas novidades serão de 50GB, e contam com a edição de luxo do jogo, atribuição de conquistas, terminando com o Metal Sonic e pegar todos os emblemas novamente.

Agora, especulem.
Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário