Sega está considerando re-lançamentos de jogos do Saturn?

Que a Sega vai re-lançar jogos de Dreamcast nos consoles atuais, todo mundo sabe. Mas dentro da empresa, há indícios de que um outro console terá seus títulos re-lançados no futuro: Sega Saturn.

Tal consideração foi feita por Yosuke Okunari, que está no cargo dos ports do DC, em uma entrevista com a Impress Watch publicado no site AndriaSang. Ele diz que a empresa está com outro olhar para a livraria de jogos do Saturn:

O Mega Drive e o Dreamcast são muito conhecidos, mas o Saturn não. Nesse periodo, Playstation e o Nintendo 64 era um sucesso estrondoso, mas para ser honesto Saturn não foi um sucesso. Por isso, nós decidimos ficar com o Dreamcast. [...] O que anunciamos agora é um projeto onde teremos lançamentos consecutivos de títulos do Dreamcast. Com isso à parte, é claro que pensamos em fazer ports do jogos do Saturn. Não é como se não tivéssemos intenção de re-lançar jogos do Saturn. Não estemos o ignorando. VocÊ pode notar isso, considerando o port feito do NIGHTs Into Dreams e outros títulos."


O que deixa essa afirmação na ponta da balança foi a afirmação de Mike Hayes, presidente da Sega do Oeste, na E3. Ele disse que estavam focando no Dreamcast e que não estavam reavaliando a idéia do Saturn ter seus jogos re-lançados.

Bom, ficaremos no aguardo até maiores pronunciamentos da Sega. E você? Gostaria que os jogos do Saturn fossem re-lançados? Comente sobre isso!

Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário