Sonic Colors está quase pronto!

Acho que Sonic Colors vai nos surpreender bastante quando for lançado, que, de acordo com o produtor do game Keith Dwyer, não deverá demorar muito.

Em uma entrevista em podcast com o site Sega Addicts falou sobre o game exclusivo dos consoles Nintendo. Ele diz que o game está "bem próximo de ser completo" e que será o "oferecimento" de férias da Sega, o que nos deixa com a opção de lançamento do game entre novembro e dezembro.

Colors entrou em planejamento desde o tempo entre Sonic Unleashed e Sonic and the Black Knight. Com a intenção de "construí-lo com o melhor do Sonic Unleshead", de acordo com ele, o game "tem que ter sua própria vida" e não simplesmente ser um Unleashed "simplificado".

Dwyer diz que Colors deverá fazer parte da série principal do Sonic. Ele explicou que não terá mais um excesso de cutscenes pré-elaboradas, será voltado mais à ação.

"Queríamos deixá-lo leve", disse Dwyer.

Os Wisps em si serão a parte principal da historia e quando questionado sobre se iria falar, ambiguamente Dwyer disse: "Sim e não."

Também digno de nota, haverá algum tipo de desvio na história entre o Wii e o DS. Embora ambos compartilham o mesmo conceito, haverão "cenários" diferentes, nas palavras do produtor, entre as versões console e portátil.

Sobre o gameplay, a versão Wii irá compartilhar muitos movimentos que lembram Unleashed, incluindo a Quick Step, Spin Jump, Sliding, e mais, que é além do que os power-ups que conhecemos. Ao contrário do Unleashed, os anéis poderão apenas ser utilizados para a vitalidade do Sonic no jogo e não têm efeito sobre o seu poder Wisp. Coletar Wisps Brancos vai aumentar a barra. De acordo com Dwyer, o equilibrio entre a vitalidade e o poder Wisp será um papel fundamental na dificuldade do jogo.

Algumas notícias que alguns fãs podem não querer ouvir também foi tornada pública pela primeira vez. Por um lado, Quick Time Events, ou QTEs, estará retornando, mas de forma escassa. Dwyer deixa claro que haverá menos QTEs, alegando que "muito pouca ação QTE" no jogo. Segundo, os fãs do Knuckles vai ficar desapontados ao saber que ele não estará aparecendo no jogo, de acordo com Dwyer.

Em outras notas, Dwyer explicou como jogos de Sonic foram aparecendo sobre o Wii em maior quantidade em relação aos consoles HDs. "Parte disso é circunstancial", Dwyer disse, aconselhando não elaborar sobre uma demografia específica. "Sonic é mais popular no Wii."

Finalmente, Dwyer tocou sobre no assunto da franquia "Storybook". Foi informado em maio que, internamente, o Sonic "Storybook Series" foi descontinuado, mas Dwyer adverte que "é perfeitamente possível que ele poderia continuar."

Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário