Palavra do Editor: Back at the game!

De volta ao jogo, galera! Voltei para ficar!!

Depois de ficar dias longe do site, finalmente chegou a hora de voltar ao trabalho. Mas não havia dia melhor que este para declarar meu retorno. Para os que não sabem: amanhã, dia 21 de novembro, é o aniversário de 2 ANOS da Sonic Connection!! That's right!! Dois anos no ar!

E para comemorar essa data quero trago hoje uma super novidade! Se bem que se você está lendo isso, já deve saber o que é...

O layout da Sonic Connection foi modificado. Está mais leve, mais bonito e mais prático. Eu o chamo de Layout 2.5 Sonic 4 Version. Ele nada mais é do que uma homenagem ao jogo do Sonic que está dando o que falar: Sonic the Hedgehog 4: Episode 1. Tentei fazer o layout o mais fiel possível ao jogo. Espero que gostem:

As funções da 2.5, o slider foi retirado, e no lugar está um simples menu com efeito persiana. Ele aparece apenas na página principal e terá o mesmo propósito do slider. Os aliados e novos afiliados continuarão a ter seu lugar de destaque nesse menu.

Agora temos um menu horizontal dropdown (menu com sub-itens flutuantes). Assim o acesso às seções do site ficarão mais fáceis. E o menu lateral teem poucas mudanças; a mais notável é a troca de posição: antes estava no lado esquerdo e agora está no lado direito.

E para fechar, a área de postagens. Agora só aparecem o título dos posts com o nome do autor. Assim o carregamento do site diminuirá drasticamente e não obriga o leitor a descer a página inteira para ler os posts. Tudo isso para manter o site o mais agradável possivel.

E quanto à homenagem, o layout tem algumas características do game Sonic 4. A começar pelo plano de fundo branco e cinza, que é o mesmo do plano de fundo do menu Options do game. O menu horizontal tem as cores e o formato do logotipo do game (o emblema circular amarelo com estrelas azul) e o menu lateral tem o mesmo desenho da 2.0.

ATENÇÃO: o layout 2.5 ainda está sendo editado. A previsão é que as modificações sejam finalizadas até amanhã, no aniversário do site.

E para fechar o post, quero informar que amanhã, no dia do aniversário, vou publicar a análise e a primeira parte do detonado do game Sonic the Hedgehog para Mega Drive. Vocês devem saber que a análise já foi publicada, mas agora ela será refeita e o game será reavaliado, pois mudamos o método de se fazer reviews. Amanhã irei explicar o método com mais detalhes.

Well, é isso. Não deixe de conferir as novidades do aniversário do site. See you tomorrow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário