Ajuda com logotipo: o marca definitiva da Sonic Connection!

Hey there, pessoal! Como vocês devem saber, a Sonic Connection está com um novo visual homenageando o game Sonic the Hedgehog 4 Episode 1. Porém, devo afirmar a todos que esse template, que aparentemente está belo, possui alguns bugs a serem corrigidos. Então eu resolvi que irei modificar o design dele.

É legal ter um site com características de um jogo, mas dar um ar mais moderno ao design poderia vir a calhar agora em tempos de ano novo. Então quero declarar a todos: haverá em 2011 mais uma mudança de design e, dessa vez, será a última. Isso mesmo, em 2011, você irão conhecer a versão 3.0 da Sonic Connection que, como será a última, ganhará o codinome Ultimate. E não só irão conhecer, como também irão decidir como ela será!

Só existe uma coisa que foi criada para a versão Ultimate: o logotipo do site. Mas fazendo alguns testes com o Photoshop (créditos ao meu amigo Carlos KS) cheguei em três modelos de logotipo. Obviamente, apenas um será o logotipo definitivo do site e serão vocês quem vão decidir! Escolha um dos logotipos propostos e poste nos comentários. Cada logotipo possui um estilo diferente que será adicionado na nova versão, ou seja:

- Se o modelo 1 for escolhido mais vezes, a versão Ultimate terá um design X;
- Se o modelo 2 for escolhido mais vezes, a versão Ultimate terá um design Y;
- Se o modelo 3 for escolhido mais vezes, a versão Ultimate terá um design Z.

O design será baseado no logotipo escolhido. Não pode escolher mais de um, nem comentar duas vezes escolhendo um mesmo logotipo. A pesquisa será contabilizada tanto aqui como no Twitter e no GD Concursos e Eventos do Sonic Zone Fórum (somente para membros). Não há data limite para votar. Abaixo você confere os três modelos:


Clique na imagem para ampliar!


Modelo 1(sem fundo)
Modelo 2 (fundo dourado)
Modelo 3 (fundo azul claro)


Well, espero que vocês participem da escolha do logotipo. Continuem visitando a Sonic Connection. See ya!

P.S.: votação encerrada. Resultado da somatória dos votos será divulgada em breve.

3 comentários: