Retornando da fumaça... literalmente...

Hey there, povo!

Sabe, não sei se foi ironia do destino ou apenas falta de sorte. Mas pouco depois do aniversário da Sonic Connection, aconteceu algo inesperado: a fonte do meu computador queimou. E para pior a situação, eu fiz o pedido de um gabinete com fonte (o atual já estava bem acabado) e o maldito produto demorou semanas para chegar por causa de uma confusão com a loja... No fim das contas, recuperei o meu PC com semanas de atraso, mas aproveitei para fazer um belo upgrade. Well, I'm back!

Infelizmente o conteúdo da Sonic Connection ficou muito atrasado e preciso correr para adicionar as novidades. Fiquem ligados nas próximas atualizações. See ya!

Um comentário:

  1. Meu caro, não se preucupe, esse é um dos melhores sites brasileiros sobre Sonic que eu já vi!

    Essas coisas acontem com todos, não é por essa confusão que aconteceu que o seu site vai perder o pódio! Hehe.

    Vlw equipe da SC (Sonic Connection) pela competência e profissionalismo de primeira qualidade!

    ResponderExcluir