+ Letras traduzidas e sobre novos projetos

Hey there, pessoal!

Desculpem a falta de posts aqui na Sonic Connection. Estive cuidando dos novos projetos que estão por vir.
"Mano, tu tens quantos projetos?! Fala aew!


Ok, chega de mistério. Vou matar a curiosidade de alguns. Mas não vou contar todos os projetos da SC ainda. Tenho muita coisa guardada comigo que não posso revelar.

MAS! Antes quero informar ao pessoal que a seção Músicas do Sonic tem recebido muitas atualizações. Depois de encher a seção com players, agora estou trabalhando na tradução delas. Hoje foram adicionadas mais 3 traduções de letras:

- Waking Up
- Almost Dead
- Never Turn Back

Eu irei traduzir as músicas do Sonic '06, enquanto encarrego o Davi de traduzir as músicas do Sonic and the Secret Rings. E agora, sem mais delongas, vamos aos futuros projetos.

Primeiro: quem segue a SC deve se lembrar que uma nova versão do layout está sendo feita. Essa versão é a 3.0 e eu pretendo, após completá-la, dá uma pausa (talvez permanente) nas modificações do layout e me focar no conteúdo. Quero deixar a 3.0 o mais impecável possível, então não irei me apressar para lançá-la. Contudo, gostaria de informar a todos que a nova versão já deu um grande avanço e que possivelmente (não estou prometendo nada!) muito em breve vocês verão a nova cara da SC. É só aguardar para ver ^^

Segundo, tem uma seção da SC que pretendo upar até o talo: Detonados. O Master Guide do Sonic 1, que parou na parte 1, está chegando aí. Quem quer conhecer pedaço por pedaço das fases do Sonic 1 terá um guia bem completinho chegando! E como muitos devem ter notado, estou postando muitos detonados do games 8-bits. O próximo detonado dessa era será o do Sonic 2 para MS e GG. E também irei refazer um antigo guia que criei quando ainda usava o nickname "Hyper the Hedgehog": o guia definitivo de como encontrar as SP Rings do Sonic Advance 2. Estou refazendo o meu gameplay das fases e irei upar os vídeos no Youtube o mais breve possível.

Terceiro, estou trabalhando em um projeto numa área um tanto nova para mim: estou trabalhando em um projeto de Fansub. Faz um tempo que ando pensando em legendar vídeos e pretendo começar presenteando vocês com essa animação:


Sim! Sonic OVA será o meu primeiro projeto de fansub. Eu andei vasculhando a Internet inteira atrás dos AVI, até que achei o vídeo na melhor qualidade possível. Agora, estou fazendo algo especial: haverão duas versões legendadas por mim, a japonesa e a americana, cada qual com sua tradução. Foi até fácil de traduzir o americano e a japonesa ajudou muito a me aperfeiçoar na linguagem, que a pouco tempo não dominava muito. Provavelmente, esse projeto de Fansub não deve ser novidade nenhuma para quem segue nosso Twitter =P

Há pedidos de meus amigos para que eu legende também o clássico Adventures of Sonic the Hedgehog, já que parte dos episódios do desenho não foram exibidos no Brasil. Não sei se terei condições, mas posso afirmar que legendar o AOSTH pode ser um projeto futuro da SC. Quem sabe...

Tenho outros projetos na minha lista, mas são apenas esses os que posso anunciar no momento. Muito em breve eu voltarei com mais novidades. Fiquem ligados na SC! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário