Sonic Connection no efeito balanço!

Hey there, leitores? Saudades? =D

Sim, o blog anda muito parado ultimamente. Acontece que a vida é troll. Quando menos esperamos, aparece algo para consumir 154% do nosso tempo livre. E assim o blog ficou às sombras por um mês. E lógico, não vou deixar que isso continue assim.

O problema é que sempre quando digo que volto ao blog, aparece algo e acabo saindo por tempo indeterminado. Esse vai-e-volta criou o efeito balanço da Sonic Connection. E eu já estou cheio disso.

Mesmo sem o tempo necessário, tentarei manter o blog ativo. Agora não vou falar que estou voltando por definitivo. Essa palavra parece não existir no meu atual vocabulário =(

Mas o que é definitivo são algumas novas postagens que sairão no blog esse mês. Primeiro, um artigo repassado pelo Soneca e outro sobre como criar uma boa história. Só que não. Também sairá o primeiro post da área Sobre o jogo, fazendo um resumo completo sobre todos os jogos do Sonic. E também duas análises atrasadíssimas: Sonic CD e Sonic the Hedgehog 4 Episode II.

E lembrem-se de postar na enquete atual! Qual jogo você mais aguardar? Sonic Adventure 2 ou Sonic & All-Stars Racing Transformed? E ainda de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter. Quando ao canal do YouTube, ele ficará em hiato pro enquanto devido a meu problema com o microfone, que foi dessa para uma pior: parou de funcionar. -_-

Trago mais informações sobre as atualizações do blog o mais breve possível. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário