O Retorno do Rei...não, não é o Aragorn

R.I.P. para minha pasta de músicas
Depois de meses sem um post decente meu aqui na Sonic Connection, eu retorno do mundo dos mortos para atualizar o blog novamente com posts carregados de sarcasmo e diversas demonstrações de ódio. Bem meus amigos, SonSoneca The Final Boss está de volta aos posts da Sonic Connection com muitas novidades! 

  1. Notícias da Semana #18: Esta semana estará retornando as atualizações semanais do Notícias da Semana, que se trata de uma compilação semanal de todas as notícias sobre animes e mangás que valem a pena dar uma conferida. Já adiantando o que os aguarda na compilação, esta semana saiu o trailer do ultimo OVA de Hellsing Ultimate, um remake produzido por diversas produtoras da animação baseada no mangá homônimo de autoria de Kouta Hirano. Pelo que pude acompanhar no trailer, minha recusa por ler o mangá valeu a pena! Nada contra o mangá, mas se eu tivesse lido ele seria o mesmo que ler as ultimas páginas de um livro. EXTREMAMENTE FRUSTRANTE!
  2. Como (não) escrever uma história: Sei que venho prometendo terminar este post, mas até 31 de Dezembro vocês terão em primeira mão o meu melhor trabalho de escrita até agora. Então espero que aqueles que aguardaram até agora ( ou seja ninguém) aguarde mais um pouco que em breve o post será lançado!
  3. Eu apaguei minha pasta de músicas: Sim, eu sei...perdi todas as minhas músicas do Dio. Triste né?
  4. Melhores do Ano até 31 de Dezembro: Sei que de todos os blogs de animes, a Sonic Connection (que de passagem é híbrido) ainda não lançou seu post de melhores animes do ano. O motivo desta demora é porque ainda estou terminando de acompanhar o que me propus a assistir em cada temporada. Terminei duas semanas atrás Kuroko no Basket, e agora estou capengando em Sengoku Collection, por isso peço também um pouco mais de paciência. Preciso dar um veredito justo vendo todos os queridinhos da temporada, e comparar eles com os que eu considerei boa qualidade. Processo demorado, mas espero que entendam o motivo da demora.
Estas são as novidades até o momento que posso anunciar. Digo de passagem que tenho planos grandes para Sonic Connection, e que será do agrado de vocês. 

Att. SonSoneca The Final Boss     .           
Administrador das Trevas da Sonic Connection

Nenhum comentário:

Postar um comentário