Notícias da Semana #18

É Alucard...sua ultima estréia está chegando...
Final de ano e o Notícias da Semana retornou depois de tanto tempo, trazendo novamente o que há de melhor na semana no universo dos otakus. Esta semana tivemos notícias referente as séries Hellsing Ultimate, Black Lagoon, xxxHolic (se esses 'X' estivessem na frente...), e muito mais (SE TIVESSE MAIS! Pois essa semana foi magra de novidades!). Sentem em suas poltronas e vamos as novidades! E feliz fim do mundo para todos!

O Retorno do Rei...não, não é o Aragorn

R.I.P. para minha pasta de músicas
Depois de meses sem um post decente meu aqui na Sonic Connection, eu retorno do mundo dos mortos para atualizar o blog novamente com posts carregados de sarcasmo e diversas demonstrações de ódio. Bem meus amigos, SonSoneca The Final Boss está de volta aos posts da Sonic Connection com muitas novidades! 

  1. Notícias da Semana #18: Esta semana estará retornando as atualizações semanais do Notícias da Semana, que se trata de uma compilação semanal de todas as notícias sobre animes e mangás que valem a pena dar uma conferida. Já adiantando o que os aguarda na compilação, esta semana saiu o trailer do ultimo OVA de Hellsing Ultimate, um remake produzido por diversas produtoras da animação baseada no mangá homônimo de autoria de Kouta Hirano. Pelo que pude acompanhar no trailer, minha recusa por ler o mangá valeu a pena! Nada contra o mangá, mas se eu tivesse lido ele seria o mesmo que ler as ultimas páginas de um livro. EXTREMAMENTE FRUSTRANTE!
  2. Como (não) escrever uma história: Sei que venho prometendo terminar este post, mas até 31 de Dezembro vocês terão em primeira mão o meu melhor trabalho de escrita até agora. Então espero que aqueles que aguardaram até agora ( ou seja ninguém) aguarde mais um pouco que em breve o post será lançado!
  3. Eu apaguei minha pasta de músicas: Sim, eu sei...perdi todas as minhas músicas do Dio. Triste né?
  4. Melhores do Ano até 31 de Dezembro: Sei que de todos os blogs de animes, a Sonic Connection (que de passagem é híbrido) ainda não lançou seu post de melhores animes do ano. O motivo desta demora é porque ainda estou terminando de acompanhar o que me propus a assistir em cada temporada. Terminei duas semanas atrás Kuroko no Basket, e agora estou capengando em Sengoku Collection, por isso peço também um pouco mais de paciência. Preciso dar um veredito justo vendo todos os queridinhos da temporada, e comparar eles com os que eu considerei boa qualidade. Processo demorado, mas espero que entendam o motivo da demora.
Estas são as novidades até o momento que posso anunciar. Digo de passagem que tenho planos grandes para Sonic Connection, e que será do agrado de vocês. 

Att. SonSoneca The Final Boss     .           
Administrador das Trevas da Sonic Connection

Mesa Oval #2: E se a Nintendo comprar a Sega? Discussão #1

Eu sei que você amaram a minha voz, parem de fingir!


A segunda edição do Mesa Oval será dividida em duas partes por dois motivos: um, por capricho do Tio DS e dois, por que o assunto dessa vez é bastante amplo para ser debatido em poucos minutos. Têm saído uns rumores de que a Nintendo pretende comprar a Sega. Verdade? Mentira? Não se sabe, nada foi confirmado. Mas nós vamos dissertar sobre o assunto mesmo assim. Especulações rolam soltas, vamos pensar: o que iria acontecer se a Big N comprar a nossa querida Sega? E onde o Sonic iria parar nessa história?

Eu, DarkSonic e o ilustríssimo Fast, o criador do Mesa Oval, nos metemos nesse debate passível de vergolha alheia e travamenos de áudio para discutir um assunto bastante polêmico. E eu, tentando não ficar nervoso, falei mais rápido do que os ouvidos podem ouvir (?). Fiquem com o áudio.

Confira:


Download (64kbps)

Resultado do sorteio de aniversário: Sonic Adventure 2 PC!

Hey there, leitores!

Hoje é dia 12 de dezembro, o dia em que traremos o nome do vencedor do sorteio de aniversário do blog! Desde o dia 21 do mês passado, esteve aberto a primeira promoção que o blog ofereceu e agora, vamos revelar o(a) vencedor(a) do sorteio!

O sortudo(a) vencedor(a) de uma cópia do jogo Sonic Adventure 2 para PC Steam, incluindo o DLC do Battle Mode, é:




Parabéns à Nicholas Biagini por ter sido sorteado!! Esperamos que entre em contato conosco para pedir o seu jogo e então faremos o procedimento para passar o Sonic Adventure 2 e o DLC para a sua conta Steam. Você tem até 3 (três) dias para entrar em contato ou perderá o direito ao prêmio. Se isso acontecer, refaremos o sorteio.

Termina assim o primeiro sorteio do Sonic Connection! Muito obrigado a todos que participaram, aos que colaboraram com a promoção (Projeto Sega Brasil, Planeta Sonic, etc) e também a você, que tem visitado o Sonic Connection e continua aguardando novidades!

Até a próxima promoção!

Shingeki no Kyojin ganha anime: Benção ou Maldição?


A um bom tempo atrás foi anunciado o Live Action de Shingeki no Kyojin, algo que não me deixou contente, e acredito que o resto dos fans também não. Bom, a notícia boa é que o projeto do Live Action provavelmente foi por água abaixo, mas a notícia melhor ainda é que no lugar vai ser lançado o anime! Vocês acabaram de ganhar um motivo para sobreviverem ao 22 de Dezembro de 2012...só que não! Nosso retrospecto de animes baseados em mangás incríveis tem um saldo bem negativo de produções boas, sendo os mais recente o fiasco Zetman e a incrível produção Jojo´s Bizarre Adventure. Mas agora Shingeki no Kyojin não é que nem Jojo´s Bizarre Adventure, aonde uma remoção da violência não influência  na qualidade da produção. Na realidade é semelhante ao caso de Zetman: remover a violência e adaptar a história vão matar completamente o projeto e os sonhos dos fans.

Agora vamos ser um pouco positivos: sabemos que o autor, Hajime Isayama, não vai querer adaptações de sua história, tornando sua obra em mais um dos produtos politicamente corretos. Também sabemos que Tetsuro Araki (diretor do anime) tem um bom curriculum de adaptações, como o anime Death Note e High School of the Dead (ELE NÃO TEM RELAÇÃO NENHUMA COM O OVA!), apesar de ter seu dedo no fiasco Guilty Crow. Também sabemos que Yasuko Kobayashi (roteirista do anime) tem também um bom curriculum, tendo produzido o roteiro para Claymore, e mais recentemente para Jojo´s Bizarre Adventure, mas devemos lembrar que sua praia mesmo é Tokusatsus, e Shingeki no Kyojin não é um Tokusatsu. E por ultimo, para integrar o time temos Kyoji Asano, responsável pelo design dos personagens de Psycho-Pass, Ghost in the Shell, e também Guilty Crown. Se Shingeki no Kyojin será um fiasco ou não depende do esforço deste time.

Para que nunca ouviu falar deste mangá, aqui vai um resumo rápido sobre ele: Shingeki no Kyojin se passa num mundo pós apocalíptico, aonde os humanos foram quase exterminados pela raça dos Titans (gigantes). Agora o pouco que vive faz de tudo para lutar contra seu destino, que é perecer diante destes monstros. Vivendo dentro de uma cidadela protegida por uma muralha, nosso protagonista Eren Jaeger passa seus dias alegremente brincando com sua irmã adotiva Mikasa Ackerman. Porém, certo dia um gigante destrói uma das muralhas da cidadela, permitindo que os titans invadam o ultimo refúgio dos humanos. Durante a confusão Eren e Mikasa são forçados a assistir sua mãe sendo devorada por um dos monstros. Após esse incidente ambos decidiram entrar no exército, e Eren faz a promessa de que irá exterminar até o ultimo titan da face da Terra.

O mangá atualmente tem 39 capítulos e é escrito por Hajime Isayama, o garoto de ouro da Kodansha, que até hoje causa arrependimento na Shueisha justamente por causa do fato de que a editora ter recusado produzir o mangá. DALE KODANSHA!