Multiplayer, co-op e Miiverse? Lost World tá prometendo!

Primeiro, vejam o trailer que saiu na Gamescom 2013!



O novo trailer de Sonic Lost World mostrou mais conteúdo de gameplay. As funções em destaque são o modo cooperativo, o multiplayer versus e o suporte ao Miiverse.


O modo cooperativo já não era tanta novidade assim, ainda me fazendo lembrar da Luma do Mario Galaxy. Já o modo competitivo, apenas local, é a novidade do vídeo. HA! Eu sabia que os Sonic Bots voltariam! Agora uma pessoa jogará na TV enquanto a outra usará a tela do Gamepad, o que já era de se esperar. Só me deixou um pouco na dúvida se as fases do modo versus serão as mesmas do modo campanha. Caso contrário, farão o mesmo que em Sonic Colors. Outra "meia-novidade" é o uso do Miiverse para compartilhar itens pela rede para auxiliar os jogadores na partida.

Resumindo, Sonic Lost World está fazendo bom uso das funcionalidade do Wii U, sendo o primeiro jogo de aventura da plataforma.

MESMO ASSIM, eu ainda defendo que o jogo servirá mais como um teste para a Sonic Team com o Wii U, assim como Sonic and the Secret Rings foi para o Wii. A mecânica é totalmente nova, os Wisps serão elementos padrões da série a partir de agora, novo estilo visual com novos elementos para o gameplay... Posso concluir que Lost World será um perfeito laboratório para a equipe de desenvolvimento experimentar maneiras diferentes de se criar jogos de Sonic.

O que me faz pensar... Séra que Sonic Lost World terá o sucesso que muitos esperam e, principalmente, fará o console da Nintendo subir nas vendas?

Hmm, isso daria um belo Mesa Oval, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário