Chemical Plant Zone é confirmada para Sonic Generations, veja imagens

Ontem foi confirmado a aparição de Metal Sonic no game Sonic Generations. Hoje, reforçando o que havia sido revelado, temos imagens de mais outra fase do game, Chemical Plant Zone!



As imagens foram reveladas na revista semanal japonesa de games Famitsu. As imagens que você confere aqui foram trazidas do site TSSZ News, direto do Japão. Como são scans de uma revistas, a qualidade não é essas coisas. Mas podemos ver que a fase segue o mesmo padrão de detalhes que a Green Hill Zone. Tem ainda imagens do Special Stage que será exclusividade da versão 3DS do game. Confira abaixo:












Vale notar: existem duas imagens onde aparecem o Sonic clássico e o Metal Sonic. Ele será um chefe do jogo. Acontece que o cenário está diferente da Chemical Plant Zone, dando a entender que a luta se passará em outra fase. Observando alguns detalhes, pode-se notar semelhanças com a Stardust Speedway Zone do game Sonic CD, local onde se passa o primeiro confronto entre os dois:



3 comentários:

  1. Minha duvida é a seguinte:Li no sonic zone que teria um versão de sonic generations,para pc,para novembro de 2011.Vai sair para pc ou somente consoles?
    Atualmente so tenho o pc.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com várias fontes, existe uma versão para PC de Generations. Porém, nada foi confirmado pela Sega e nunca se viu uma imagem de como a versão PC é.

    Por enquanto, Generations está confirmado apenas para os consoles.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado,foi mal pela carinha vermelha, sem querer juntei os simbolos.
    Espero que a SEGA lançe para PC,desta vez.


    MUITO OBrigado pela secao de musicas e traducao principalmente a anos procuro traducao para as musicas do jogos do sonic principalmente do saturno e dreamcast,excelente secao,e site,encontrei o site atravez do sonic zone.

    ResponderExcluir