SEGA revela os dados oficiais do Sonic Generations

Enfim, a página de produtos de Sonic Generations foi atualizada com novas e velhas informações do jogo.

A página revela algumas passagens do game: Que sua missão será resgastar os amigos do Sonic, lutar com uns rivais e revisitar alguns chefes. Depois de salvar seus amigos, eles poderão se reunir a você em outras missões do jogo.

Já quanto ao 3DS, foi dito que cada um dos Sonic terão rumos diferentes nos estágios especiais destraváveis e no modo 2P você terá os ''status points'' que você conquista jogando contra seus amigos. O Street Pass vai permitir que você colete novos conteúdos e desbloqueie extras:

"Sonic Generations™

A celebração suprema dos 20 anos dos jogos do Sonic, Sonic Generations trás a experiência definitiva de jogo para os fãs do Sonic, novos ou velhos.

O Universo do Sonic foi colocado em caos quando um misterioso poder apareceu, criando os 'time holes' que jogaram Sonic e seus amigos de volta no tempo. Lá, Sonic se depara com personagens bem familiares do seu passado, incluindo uma versão mais jovem dele mesmo! Agora eles devem unir forças para derrotar seus inimigos, salvar os amigos e descobrir quem está por trás disso tudo.

Principais características:

Dobro da diversão
Jogue como Sonic clássico ou moderno em uma experiência inigualável. Domine os movimentos de cada personagem enquanto corre em cenários feitos especialmente para cada um.

As melhores partes ficaram ainda melhores
Zonas icônicas da história dos jogos do Sonic refeitas em um belíssimo HD para a aventura suprema do Sonic, cada uma revisitada, recriada e re-imaginada com resultados atordoantes.

Toda uma nova experiência
Jogue todas as suas zonas favoritas totalmente redesenhadas em 3D.

Destrave novas aventuras
Cada vez que você completar um nível e 'libertar' os amigos do Sonic, você terá que voltar e passar por mais um desafio com todos eles ao seu lado.

Chefes e rivais enfadonhos
Lute contra diversos personagens notáveis do passado do Sonic.

Domine seus movimentos
Domine o Spin Dash do Sonic clássico e o Sonic Boost do Sonic moderno para completar as novas fases.


Exclusividades da versão 3DS

Conteúdo inédito
Com fases exclusivas e novas para a versão 3DS, incluindo Estágios Especiais destraváveis. Cada um contendo 2 caminhos, um para cada Sonic, focados nas habilidades de cada um.

Modo 2 Players Versus
Jogue com um amigo e ganhe valiosos status points.

Street Pass
Colete novos conteúdos e materiais destraváveis, aumentando a variedade, interação e fator replay.
"


Fonte: Power Sonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário