Primeira atualização de julho - FINALMENTE!!!

Hey there, pessoal!

Gostaria de me desculpar pela falta de postagens aqui no blog. Apesar de termos ficado desde segunda-feira passada sem nenhuma notícia postada aqui, você pode conferir as novidades no mundo Sonic em nosso aliados.

Então, para compensar o tempo perdido, vamos finalmente dar início às atualizações no conteúdo do blog, que já estava muito parado. Here we go:

Nova seção na área Mundo Sonic: já faz tempos que eu estava cuidando dessa seção, mas só agora fui postá-la. A seção de Jogos do Sonic está finalmente online. Temos agora um listão com praticamente todos os jogos do Sonic lançados oficialmente. Nela você também encontra links que vão direcioná-lo para outros artigos do blog. Você encontra tudo sobre os games lá. Entretanto, o conteúdo em si ainda está sendo construído ao poucos. Vocês verão mais novidades em breve.

E nosso trabalho com traduções ainda não acabou! Trago mais letras traduzidas na seção Músicas do Sonic. Acho que a essa altura, temos agora TODAS as letras do Sonic traduzidas do inglês para o português! As traduções foram feitas por mim e pelo Davi. Thanks, man!

E para fechar a atualização de hoje, trouxe mais cinco epísodios de GOSICK. O anime já terminou de ser exibido, mas ainda faltam alguns episódios para adicionar aqui no blog. Outro anime que está fazendo sucesso é Ao no Exorcist, cuja página está entre as mais visitadas da SC. E acho que o próximo anime que irei adicionar será Fairy Tail, mas ainda tenho outras opções. Veremos...

--- Aliança e projetos ---

Mais um aliado está chegando na SC! O nome do blog é Sonic Tales. O pessoal está fazendo um incrível trabalho com a tradução dos gibis da Archie Comics. Se você gosta de ler os gibis do Sonic na sua lingua, acesse Sonic Tales e aproveite!

E quantos aos outros projetos da SC: eu já havia informado no Twitter sobre um projeto de fan-game de Sonic. Nós estamos ainda cuidando da parte conceitual do game, então não podemos revelar mais informações. O projeto de fansub, que tem muita gente me pertubando para saber se terá continuando, estava parado desde que coloquei as versões em média qualidade do Sonic OVA. Vou recomeçar o projeto com outro desenho do Sonic. Esse, você já deve saber qual é =P

É isso, obrigado por apreciar o nosso trabalho aqui na Sonic Connection. Siga nosso Twitter para saber de mais novidades dos nossos projetos e continue visitando o blog para saber mais sobre o mundo Sonic. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário