Então... como posso dizer isso?

Eu estava cuidando da próxima atualização, com todo o empenho e força de vontade! Estava editando um gigantesco detonado, encodando episódios de animes, traduzindo mais textos e escrevendo uma nova análise após meses sem uma nova. Eu estava bem preparando para atualizar o blog pela segunda vez no mês passado. Eu ia fechar julho com uma excelente atualização, marcada para o dia 31!

Mas a droga do meu PC bateu as botas...
¬¬


Pois é, pela segunda vez desde a criação da Sonic Connection, meu PC dá defeito. Parece que virou uma maldição, toda vez que vou atualizar o blog com uma grande quantidade de conteúdo, acontece esse tipo de imprevisto. Mas dane-se, já estou com CPU nova e pronto para voltar ao trabalho!

Com a situação explicada e resolvida, quero agora falar sobre a próxima atualização. Como não tive como acessar o Blogger por muito tempo, nenhum dos projetos tiveram avanço nesse período de mais de duas semanas. Irei me esforçar para concluir a atualização essa semana e, se possível, adicionar mais coisas para aumentar ainda mais o conteúdo.

Depois trago alguns recados sobre projetos fora da Sonic Connection. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário