GamesCom 2011: Muitas novidades de Sonic Generations!


Hey there, povo! Desculpem por não postar as notícias antes. Fiquem sem PC por uns dias (sim, denovo!) e fiquei impossibilitado de manter o blog em dia com as novidades. Bem, vamos resolver o problema. Abaixo você confere as novas informações do game Sonic Generations que sairam durante do evento GamesCom 2011.

A Sega revelou mais um trailer do game, agora oficializando duas fases "novas": Seaside Hill (Sonic Heroes) e Rooftop Run (Sonic Unleashed). Há também a primeira citação do enredo no vídeo ainda, aparições de Tails clássico e moderno. Bem no final do vídeo, pode-se ver um robô bem familiar... para quem jogou Sonic 2 de Mega até o fim. Confira:



E, obviamente, mais imagens do game foram reveladas. São todas imagens em HD das fases recém-confirmadas. Como extra, foi revelada a artwork oficial do Dr. Eggman moderno. Confira as imagens nos links abaixo:

Seaside Hill


Rooftop Run


Artwork do Eggman moderno


E a versão Nintendo 3DS do game, que estava desaparecida por muito tempo, deu as caras no evento com uma nova fase, Mushroom Hill do Sonic & Knuckles. Confira imagens:

Mushroom Hill


E ainda não terminou! Temos ainda mais três gameplays, dois da versão PS360 e outro da versão 3DS. Confira:
City Escape clássica

Mushroom Hill clássica


City Escape moderna


Você vai conferir mais novidades sobre o Sonic Generations em breve aqui na Sonic Connection. Continue visitando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário