Palavra do Editor: expandindo horizontes

Hey there, leitores do blog! O Sonic Connection está meio parado esses dias, sem notícias ou outras atualizações. E eu venho aqui informar a todos o motivo; o boss que está nos atacando sempre e impedindo de manter a SC atualizada de forma periódica: falta de tempo. Temos nossos compromissos, cada vez mais nos entupindo de afazeres.

Mas calma que o blog não morreu nem vai morrer... TÃO CEDO. Primeiro que dois vários projetos que temos para o blog, alguns ainda não foram postos em prática, mas que irão ver a luz do dia sim. Um deles sairá essa semana; um projeto que foi organizado silenciosamente, apenas nos bastidores.


O blog trará a sua primeira cobertura de um evento! And that's for real! Eu e o Tiranofarl, conhecido vulgarmente como Davi, fizemos uma cobertura fotográfica do Anima Expo, em seu primeiro ano. O evento perdurou por dois dias, e nós estavamos lá. Lógico, não somos fotógrafos profissionais (um "programador" e um "professor" dando uma de jornalistas é osso), mas definitivamente estamos bem satisfeitos com nosso trabalho.

Em nosso segundo projeto, vamos trazer uma surpresinha que, sem sombra de dúvidas, irá interessar ao que usam o PC para jogar. Fiquem no aguardo!

Quanto a posts: eu estou realmente individado com vocês! Vou trazer a segunda parte do Primeiras Impressões da atual temporada de animês, mais análises atrasadas e uma matéria com tudo o que já foi revelado sobre o principal jogo do Sonic sendo aguardado: Sonic the Hedgehog 4 Episode II. Vários posts estão sendo preparados, aguardem e confiem!

Deixemos o resto dos projetos nos bastidores. Vamos revelando as coisas lentamente. Até a próxima atualização! Fiquem com a música da primeira fase do Sonic 4 Episode 2, Sylvania Castle. See ya!


Nenhum comentário:

Postar um comentário