Sugestão de Sites Parte 4

"Boow manda um Oi!"

E aee galera. Tudo bem? Pois é, PC deu problema por muito tempo e quando eu consigo ele de volta não tenho mais tempo X-X Mas estou me esforçando pra pelo menos fazer uma postagem por mês (=P) Curiosos para mais sugestões de alguns sites criativos que existem na net? Então, sem enrolação, vamos lá!

1 - The Beatles Player



Gosta de Beatles, mas ainda não achou algo a mais que lhe traga nostalgia ao ouvir? Pois é, esse player supertido tem o formato de tocador de fitas e ainda é muito criativo contando com imagens clássicas da banda. Vale a pena conferir e ouvir essa banda maravilhosa com um grande toque de nostalgia!


2 - Relógio Estiloso



Mais um da série de relógios que o pessoal da net cria. Esse, apesar de ser simples, tem um bom Q a mais e é muito estiloso!

3 - Remix dos Clássicos da Disney



Mais nostalgia? Se na sua infância você assistiu muitos filmes da Disney, esse vídeo com certeza irá te tocar. E a tecnologia para assistir vídeos no StumbleUpon torna tudo mais psicodélico!

4 - Koala to the Max



Duvida que através desses pontos surgirá a imagem de um Koala? Então comece a passar o ponteiro do mouse em cima das esferas que terá uma surpresa!

5 - Quão bem você conhece o seu Mundo?



Acha que é bom em Geografia e conhece todos os pontos e cidades turísticas? Mostre! Esse jogo em flash, além de ensinar, mostrará que noção você tem do mundo em que nós vivemos.

---------------------------------------------------------------------------------------

6 - BÔNUS - Sound Matrix



Esse software é demais! Você escolhe que  quadrados  preencher clicando e eles emitem sons... Melodias incríveis sairão dependendo da quantidade e da posição do quadrados que preencher.

---------------------------------------------------------------------------------------


Gostou das sugestões? Na próxima postagem venho com mais sites interessantes.
E se você está cansado de tudo na internet e não sabe onde achar sites legais com seus interesses, cadastre-se no StumbleUpon , onde você coloca seus interesses e clicando no botão "Stumble", o site escolhe, de acordo com seus interesses, os sites mais adorados e mais peculiares!

Até a próxima postagem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário