SAGE 2012 começou!





EDIT: começou com um pouco de atraso (por conta de uma briguinha besta) e com servidor 10x mais lento do que de costume, mas... começou!

A maior feira online de exibição de fan-games relacionados ao universo Sonic vai começar!
Começará hoje a SAGE 2012, projeto da SFGHQ  que visa expôr as grandes novidades no mundo gaming e hacking, com jogos de qualidade produzidos pelos fãs.




Este ano, é visto games de alta qualidade, diferente de alguns jogos mostrados no ano passado. Entre eles, o famigerado Sonic After the Sequel, grande projeto do LakeFeperd (continuação do grande game Sonic Before the Sequel, que foi considerado o melhor de 2011). Mas como sempre, será mostrado apenas um beta do game, com grande quantidade de levels. É visto adição de gimmiks originais e até poderes! Veja um trailer beta do jogo:


Também parece que teremos uma versão melhorada do Sonic GDK, grande engine 3D do Sonic. Parece que tivemos grandes evoluções da engine, com câmeras mais suaves. É esperar para crer.
Também teremos projetos brasileiros, como o Project Spikepig, que terá um novo level (site do autor). E talvez tenhamos mais algum game collab. E hacks, como sempre teve...

E, além de gameplay online e outras atrações, podemos ter a presença do criador do Sonic Fan Film, respondendo dúvidas dos usuários ao vivo! Segue Twitter:


Just booked Mr. Eddie Lebron (Creator of the Sonic Fan Film) for SAGE this year... he'll be live on Friday, waiting for your questions!




SAGExpo 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário