4 anos de Sonic Connection!

Hey there, leitores!

Você não leu o título errado. Hoje, dia 21 de novembro, o Sonic Connection está comemorando 4 anos online!

É isso aí... Mais um ano se passou e cá estamos tentando manter atualizado e vivo este canto da Internet. O blog passou por muitos problemas, uma grande falta de atualização por minha parte e também dos outros membros deste pequeno portal. A falta de tempo nos acertou em cheio: os membros agora têm várias responsabilidades e nenhum de nós tivemos um espaço de tempo grande o suficiente para atualizar o blog com mais frequência.

Mas aqui estamos nós. Ainda online. Quatro anos online. E como eu já expliquei para um colega meu: não é por que não podemos manter o passo sempre que vamos desistir! O Sonic Connection vai passar por uma mudança drástica a partir desse aniversário de 4 anos. Além da nova cara que ele vai ganhar, o conteúdo será totalmente reformulado. Vamos nos aproximar mais daquilo que o blog tem como objetivo: ser um blog que fala sobre games, animes, mangás, tecnologia e afins, mas tendo um tratamento especial para a série Sonic the Hedgehog. Esse objetivo estará mais nítido nos proximos dias após o aniversário.

Hoje eu não trarei a atualização de aniversário, os artigos serão publicados ao longo da semana. O que eu trarei hoje é algo ainda mais interessante! Como comemoração de aniversário, nós vamos fazer uma PROMOÇÃO para vocês! Isso mesmo, uma promoção que será feito na nossa página no Facebook e a partir das 12h de hoje, ela estará aberta! Logo mais trarei detalhes sobre a promoção aqui no blog e lá no Facebook.


Obrigado por vocês continuarem visitando o Sonic Connection e por não terem desistido dela. Nós não vamos desistir e vamos deixar o blog com a cara que ele tem que ter e com o conteúdo que lhe foi destinado. E que venha mais anos de SC pela frente! Até mais e participem da promoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário