Sugestões de Sites Parte 6

E ae? Aqui é o Felipe Dash trazendo nesse post mais sites que eu gostei e que preciso compartilhar com vocês!
Vamos lá:

1 - Dia e Noite em Nova York na mesma imagem


O fotógrafo Stephen Wilkes criou imagens marcantes onde através de sua câmera programada pra fotografar a mesma cena com fotos de 15 em 15 horas, e outras técnicas para deixar as duas fotos na mesma imagem, obteve esse feito incrível!



Quantos objetos você consegue prestar atenção ao mesmo tempo? É isso que este site propõe, uma experiência onde, escolhendo um números de esferas que começaram a se mover(começam azul e depois ficam verdes), ao final você tem que descobrir quais esferas eram azuis no começo. É interessante (eu coloquei 3 esferas, e consegui acertar duas -.-)



Vamos alucinar? Esse site oferecem várias animações que deixam a gente realmente alucinado! Essa do Estrobo eu fiquei horas sem conseguir ver o teclado direito, então vá por sua conta e risco!




O título diz tudo. Se você gosta de super-heróis então vale a pena dar uma conferida nessa imagem... Nem eu lembrava que o símbolo de BATMAN mudava tanto '-'





Ok, esse botão não funciona de verdade... Mas a ilusão nos faz sermos mais otimistas, e é isso que conta! xD

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou das sugestões? E se você está cansado de tudo na internet e não sabe onde achar sites legais com seus interesses, cadastre-se no StumbleUpon, onde você coloca seus interesses e clicando no botão "Stumble", o site escolhe, de acordo com seus interesses, os sites mais adorados e mais peculiares!



Nenhum comentário:

Postar um comentário