Mesa Oval #01: Jogos digitais do Sonic para 2013

Hey there, visitantes. Orichalcum trazendo uma pequena novidade!.

Sabe aquele momento em que devemos deixar de lado a vergonha para debater sobre o que gostamos e gravar todo o debate para um podcast? Pois é, eu, DarkSonic e Hinz tivemos o trabalho para renascer um antigo podcast conhecido pela comunidade: o Mesa Oval!

Esse podcast marca o retorno do Mesa Oval, mais servindo como piloto do que a primeira edição definitiva. Nele, vamos falar sobre a recente entrevista de um representante da SEGA falando de futuros jogos do Sonic em mídia digital e um jogo em mídia física e nossas especulações sobre que jogos poderemos ver sendo lançados em 2013.

Foi o meu primeiro podcast (apesar de não ser minha primeira tentativa de gravação). Como é normal para iniciantes, eu estava mais nervoso do que torcedor de time de segunda divisão no último jogo decisivo para o rebaixamento (?). O DS e o Hinz estavam mais tranquilos, mas vou lembrando: é tudo uma questão de passar vergonha, mas ser feliz no final das contas (quase rima!).

Confira:


Download (128kbps)

Um comentário:

  1. O sonic moderno pra mim só é ruim que não tem o spin dash propio, tem que passar no turbo, ai eu nao gostei! Sonic tem que ter spin dash por vontade propria.

    ResponderExcluir