Confira o trailer de anúncio de SONIC LOST WORLDS

Aqui está, minha gente! Temos um trailer do jogo que está deixando muita gente curiosa: Sonic Lost Worlds recebeu um debut trailer hoje.

No vídeo, vemos uma Green Hill Zone bem colorida com os clássicos flickies andando tranquilamente até que seis monstros bizarros acabam com a paz do lugar. Eis que surge o herói, Sonic the Hedgehog, para deter os novos vilões! O trailer mostra cenas em CG bonitas, costume da SEGA, e cenas de gameplay.


Sério, me lembrou o cancelado Sonic X-treme e um pouco de Super Mario Galaxy. Pelo que vi, tá parecendo mesmo um reboot: percebam que o mundo do jogo é bem diferente do que já vimos na série; o Sonic que aparece no vídeo tá mais para Sonic clássico encarnado no corpo do Sonic moderno, visto que ele corre como nos jogos antigos. Agora, não sei se sou eu ou o Sonic está mais baixo nesse jogo.

O gameplay está de fato diferente, como eu havia dito na minha teoria do reboot. Sonic está mais plataforma e correira misturada, como era antigamente, sem o boost e com muitos elementos clássicos. De fato, é o que diziam. Tá tudo novo. Até a engine gráfica é outra, sendo que a vista nesse vídeo não surpreende tanto. Achei a qualidade gráfica bem fraquinha para um jogo de Wii U.

Amanhã teremos as primeiras informações detalhadas sobre o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário