Gran Turismo 6 é anunciado

Peraí que eu também não acreditei...


Gran Turismo 6 foi anunciado oficialmente. O jogo será lançado para Playstation 3 no final do ano, em seu aniversário de 15 anos. Veja todas as informações que rolaram no PS3 Brasil:
Gran Turismo 6 para o PS3 trará novos níveis de autenticidade ao "Simulador Real de Direção", introduzindo novos carros e uma interface de usuário revisada, diz o anúncio.

Uma nova engine também melhorará o game em relação ao 5, além de possibilitar uma expansão mais fácil via DLCs. O título terá conexão com aparelhos como smartphones e tablets através de um aplicativo que dará acesso a funções sociais e de comunidade. Os jogadores poderão criar e formar suas próprias comunidades e até mesmo campeonatos.

Todos os carros e pistas de GT5 estarão em GT6. Mas há adições notáveis de carros históricos, de estrada e de corrida, o que aumenta o número da lista para 1.200 no lançamento, com mais carros sendo lançados via DLC no futuro.

Inúmeras partes aerodinâmicas e rodas customizadas estarão disponíveis para a maioria dos carros, e os jogadores podem customizar seus próprios carros in-game.

O circuito do Reino Unido, Silverstone, será uma das sete localizações novas em GT6, aumentando o número para 33, com 71 layouts diferentes disponíveis, sendo que 19 serão novos.

Novas pistas também serão disponibilizadas online, enquanto que o criador de pistas também verá melhorias como um GPS, que aumentará a liberdade na criação.

Eu não sou tão fã de Gran Turismo, mas as vezes me bate a curiosidade de conhecer. Agora, tô surpreso mesmo é com esse jogo não ir para Playstation 4. Pelo menos não por enquanto. Sony bem que podia levar o simulador pro novo console, já começar com uma vida de vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário