Avisos: sumiços e aniversário de 5 anos

Olá, leitores que ainda acessam o Sonic Connection!

Acho que devo umas explicações pra quem ainda está aguardando novidades minhas no blog, já que... bem, o blog tá morto. Não é nada incomum, é só falta de tempo disponível para o blog. Meus projetos mais importante, como o meu primeiro jogo e os estudos me consomem por completo. Então, o blog fica em sexto segundo plano. Fora o fato de termos mais quatro integrantes que precisam sacrificar umas oito cartas no campo para ter uma chance de aparecer por aqui (alguns com boas razões).

Então, ainda não posso dar a garantia de quando vou voltar a postar com mais frequência. Só quero deixar claro que eu estou lendo os e-mails que vocês mandam. Então, pedidos de parcerias e conteúdos para o Post do Leitor não foram negligenciados! Agradeço a quem estiver tendo paciência conosco.

O segundo assunto do post é apenas para lembrar (alguém realmente lembra disso?) que dia 21 de novembro estaremos comemorando os 5 anos do blog! Uh-hul! Infelizmente, não faremos uma promoção fodástica como foi no ano passado, mas estou dando meus esforços para lançar o novo layout 4.0 do blog! Não é nenhuma confirmação, mas vou me focar nisso até o aniversário.

Ah, e pra concluir o post: ONE PIECE CHEGOU NO CRUNCHYROLL BRASILEIRO!!11!!

Até mais! =D



Um comentário: