Atlus confirma Persona Q, Arena 2, Dancing All Night e Persona 5!


A Atlus, hoje, fez uma livestream pelo serviço do site niconico.jp referente a conteúdos da série Persona e tivemos vários anúncios. Entre eles, o anúncio que meio mundo estava esperando quase meia década (sem exageros) para acontecer... e aconteceu! Persona 5 finalmente foi anunciado! Vamos fazer um round-up de todos os anúncios que rolaram!


Primeiramente, vamos falar do primeiro anunciado: Persona Q: Shadow of the Labyrinth é um RPG que contará com crossover de personagens de Persona 3 e Persona 4, com uma nova história e com novo estilo de arte, voltado para o famoso "chibi". O jogo será lançado no dia 5 de junho de 2014 para Nintendo 3DS no Japão. Clique aqui para ver o site oficial japonês.

Confira o trailer:

Na sequência de anúncios, temos uma sequência (ai... que bosta de trocadilho!). Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold, o jogo de luta até então anunciado apenas nos arcades japoneses, teve uma versão de PlayStation 3 confirmada. Dado como sequência do Persona 4 Arena (ou Persona 4: The Ultimate In Maroyaka Arena, no Japão), o jogo deverá sair no inverno japonês em 2014. Quero ver o nome que o jogo vai ganhar quando sair no ocidente. Se for Arena 2, vou dar um desatestado de criatividade pra Atlus USA... Site oficial japa? Clica aqui!

Confira o trailer:

Depois disso, tivemos um anúncio de um novo jogo para PlayStation Vita. Trata-se de Persona 4: Dancing All Night, um jogo rítmico baseado no quarto jogo da série. Ele lembra pacas um Hatsune Miku da vida, mas com a Rise e o Herói dançando like a Vocaloid (e acho que vi a Nanako no meio). Posso não ser um adepto de jogos rítmico como esse, mas já que estamos falando da trilha do Shoji Meguro... quem sabe, né? O jogo será lançado no outono japonês em 2014. Veja o Herói de P4 dar uma Idol no site oficial japonês!

Confira o trailer:

E por último, o anúncio que todos MORRERAM de esperar (inclusive eu) aconteceu: Persona 5 foi anunciado e será exclusivo para PlayStation 3! Antes do Kuma (ou Teddie, chame como preferir) ter sumido da tela após a contagem de cinco cincos (55:555), o teaser começou a rolar na livestream. O jogo aparentemente terá a mesma equipe-chefe do Persona 4 Golden e deverá sair no inverno do Japão no ano que vem. No teaser, vemos cinco cadeiras acorrentadas e o texto "You are slave. Want emancipation?". E é isso. Já foi o bastante para eu ter um mini-infarte. Site oficial right here.

Confira o teaser:

Como fã assíduo da série, vou tentar cobrir todas as informações que eu puder sobre a série.

Agora... preciso de um PS3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário