Pára tudo que eu voltei!

Segura aí! Não mude de blog ainda!


Phew... E aí, pessoal, tudo bom? Orichalcum de volta ao Sonic Connection.

Esses últimos dias-- tá, meses, meus focos foram para outros projetos de extrema importância e não pude mais manter meu foco no blog como gostaria. Ficou tão movimentado para mim que nem fiz uma postagem de entrada para 2014 nem desejei um feliz Natal por aqui, só na página do Facebook. Então, peço desculpas pela ausência.

Mas então! Estou de volta e quero informar a todos que passaremos uma renovação no blog. Ou seja, o blog que vocês conhecem hoje provavelmente não será o mesmo em algumas semanas. O conteúdo do blog será modificado e a direção que seguimos também vai mudar. E quando digo direção, não digo mudar de administração (vocês não vai se livrar de mim tão cedo XD), mas me refiro ao conteúdo que vamos postar que, provavelmente, não se encontra tão fácil em outros locais da Internet. Pelo menos, não em português.

Bem, espero que vocês compreendam. Obrigado por ainda visitarem o blog. E hoje ainda tem postagem garantida (é notícia, mas vai ser bem diferente e interessante pra gente que é brasileiro). Um bom ano à todos e vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário