Decrape é a nova personagem de Ultra Street Fighter IV

A Capcom liberou hoje (sim, hoje, madrugada no Brasil) o novo personagem da nova atualização de Street Fighter IV no seu canal do YouTube. Eu estava realmente ansioso por isso, na verdade. Eu tenho o USFIV:AE no Steam e jogo bastante (apesar de ainda não ser essas coisas todas) e pelo que estavam fazendo no balanceamento e o modo online, me parecia ser um bom negócio. Porém, como visto no trailer:


Yep. Decrape é a quinta personagem. A princípio, visualmente falando, eu brochei. A Capcom criou grandes espectativas sobre isso... para nos entregar a Doll mais conveniente a se integrar no jogo. Afinal, a Cammy está nele! O engraçado é que essa atualização foi um pedido dos fãs, mas não era isso que a maioria estava querendo. Playing lazy, Capcom?

Agora, vamos para o mais importante: gameplay. Quando eu vi o vídeo de anúncio, realmente me bateu uma decepção. Mas surgiu também um vídeo comentado na IGN mostrando alguns combos. Pelo que parece, Decrape está para a Cammy assim com o Evil Ryu está para o Ryu. O estilo de jogo dela foca-se mais em velocidade e tem golpes bem diversos, apesar dos golpes básicos ainda serem semelhantes aos da Cammy. Ela também possui movimentos rápidos para escapar de golpes, algo parecido com que se vê na Juri. A diferença é que aparentemente não tem como contra-atacar depois de usá-los. E pra completar, Decrape é uma personagem charge, o que muda drasticamente o gameplay em comparação com Cammy.

Vídeo-comentado da IGN com Gameplay da Decrape.

Apesar da gigantesca semelhança com o design, ela joga bem diferente da Cammy. O que vocês acham? Ainda tá valendo a pena comprar o Ultra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário