Sonic Team não gostou do design original dos personagens de Sonic Boom



Enquanto muita gente considera os designs novos dos heróis de Sonic Boom como bem ruins, é possível que eles estejam dentre os melhores e mais fiéis aos designs originais do que as primeiras versões feitas pelo time da Big Red Button.
Em uma entrevista com a GameSpot, os desenvolvedores falaram da reação da Sonic Team ao ver os primeiros desenhos feitos por eles, além de alguns acontecimentos interessantes. Confira tudo o que foi dito depois da quebra:



"Nós experimentamos com diferentes características de cor e relevo nos personagens, como pelo e escamas, e rapidamente a Sonic Team retornou com desconforto disso. Havia grandes defensas para nós entendermos quando estávamos nos afastando muito do personagem. Se não fosse a entrada deles, os personagens ficariam bem mais alienados e diferentes daquilo que Sonic é conhecido. 
Bem cedo, quando nós tivemos nossa primeira revisão de todas as coisas loucas que queríamos tentar, o senhor Iizuka veio para Los Angeles e olhou todos os conceitos diferentes."

"Eu senti pena do cara, porque algumas vezes ele não podia realmente olhar para a tela - era muito traumático ver todas as coisas malucas queríamos fazer. Durante o encontro, quando nós estávamos tendo novas ideias, tivemos uma conversa - apenas dois adultos falando - sincera sobre porque um personagem deveria ou não usar calças, e aquele foi um momento surreal na minha vida e carreira. Mas nos ajudou a entender as regras de vestimenta nesse universo. Qualquer pequeno ajuste iria longe demais, então tínhamos que ter cuidado."

Mudanças de design sempre são bem-vindas, desde que ainda façam sentido dentro do mundo em que se pretende mudar (a não ser que seja um reinício do zero, aí fica de boas).
Eu admito que fiquei curioso em relação aos outros designs que o grupo de Sonic teve antes desses que foram anunciados.

O que vocês acham?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário