Preview da Nintendo Power sobre o Mario & Sonic Winter Olympics

Recentemente a revista Nintendo Power divulgou uma edição que contém quatro páginas sobre o Mario & Sonic at the Olympic Winter Games.

A melhor notícia é que haverá novas características na história. No Wii haverá um modo especial chamado "Festival Mode", que começa pela Cerimônia de Abertura e vai a evento por evento, dia a dia, através de todas os dezessetes dias dos Jogos Olímpicos. Você poderá jogar sozinho ou com trabalho em equipe no "multiplayer" e pode haver batalhas contra o chefe ao longo do caminho.

Na versão DS, será implantado um modo de RPG chamado "Adventure Tour". O diretor Eigo Kasahara comenta mais sobre essa implementação:

"Você irá controlar Mario e Sonic, explorar um mapa enorme, ir em "quests", e resolver vários "minigames". Pensamos que seremos capazes de mostrar a vocês que realmente novas coisas sobre o mundo do Mario e Sonic, e a mistura de ambos de seus mundos, que nunca tinham sido mostradas antes."


O artigo ainda confirma que haverá novamente o modo "Dream Events" e serão mais numerosos nesse novo jogo. Haverá uma maneira diferente de controle em cada caso, um evento você usa a caneta ou pelo "control pad", não haverá nenhuma mistura.

Confiram as scans abaixo:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4


Fonte: TSSZ, Power Sonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário