Sega anuncia novo jogo!

Ontem rolou uma noticia...
De acordo com um site francês de jogos, a Sega não irá apresentar nenhum jogo novo na E3 2009, expo sobre games que ocorre na próxima semana nos Estados Unidos. No entanto, uma fonte do site que liga á Sega Europe, afirma que a Sega irá aproveitar o dia de amanhã para anunciar um novo titulo.

Como se trata da nossa Sega, é possivel que se trate de um novo jogo do Sonic. Já no passado ocorreu a Sega anunciar uma lista de games para apresentar num evento e uns dias antes anunciar um novo titulo que não fazia parte da lista.

A Sega anunciou que irá levar Mario & Sonic at the Winter Olympic Games para a E3, sendo que este é o unico jogo do Sonic que foi anunciado até agora. Caso não haja nenhum anuncio de um novo titulo, 2009 será um dos anos onde apenas um titulo do ouriço foi anunciado para a E3.

Contudo não podemos excluir a hipótese de ser outra franquia da companhia ou o anuncio de publicação de um jogo, neste caso, o estudio da High Voltage, que fez uma parceria com a Sega para lançar seu novo titulo The Conduit, anunciou dois novos titulos nos ultimos dias que podem (ou não) ter o apoio da Sega.

Trata-se de um rumor, então verificaremos amanhã se é verdade ou não.

Fonte: Power Sonic

Bem hoje é quinta, e temos enfim o nome do jogo:
Sonic & Sega All-Stars Racing



O próximo jogo tem Sonic e um vasto numero de personagens da empresa presentes. O jogo será lançado em 2010 para Nintendo Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo DS. Vejamos o que se sabe sobre o game: Sonic, Tails e Eggman são personagems confirmados, assim com Amigo (Samba de Amigo) e AiAi (Super Monkey Ball), entre outras franquias da empresa. O jogo não será correndo a pé como Sonic R, nem correndo em pranchas como em Sonic Riders. Se trata de um jogo de kart, a estilo de Mario Kart, ou mais apropriadamente, a la Sonic Drift.

O jogo também possui um modo multiplayer offline de até quatro jogadores, e um modo online de 8 jogadores. Não se sabe se a opção online estará disponível em todas as versões do game.

Você confere o trailer do game abaixo. Não está certo ainda se a Sega de alguma forma mostrará algo sobre o game na E3 desse ano.



E AINDA!

Veja screenshots do game que acabaram de ser reveladas.







Fonte: TSSZ News, Sega Nerds

Nenhum comentário:

Postar um comentário