Sega responde as criticas de ex-funcionário

No começo deste ano, um ex-funcionário da Sega chamado Soe Ben Andac, publicou em seu blog algumas criticas (ruins) referentes a Sonic Team e a maneira como a Sega vem conduzindo o seu mascote, conforme informou o site TSSZNews no dia 05 de Janeiro. Agora Tetsu Katano, integrante da Sonic Team, 4 meses depois, se manifestou sobre o assunto. Katano afirmou: "Obviamente, eu estou ciente que algumas pessoas perdem sua inspiração e motivação para fazer jogos. Mas cada pessoa tem sua própria opinião sobre o seu trabalho. Para mim, pessoalmente, eu simplesmente desfruto de fazer games, e é isso o que eu procuro fazer desde que eu entrei para Sega e Sonic Team. Como um criador de game profissional, você tem sempre que estar pensando sobre novas idéias e conceitos para os jogos, e nós temos novas pessoas com novas idéias e atitudes que chegam em cada ano. Então, como uma equipe, nós temos boas vibrações, boa dinâmica."

Fonte: TSSZ, Inter Sonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário